CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / eita

O boato da vez é que Lady Gaga está morando com Bradley Cooper

Segundo revista, os dois protagonistas de 'Nasce Uma Estrela' estão vivendo romance, com direito a casamento e gravidez

Redação Digital Publicado em 15/07/2019, às 10h47 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga e Bradley Cooper - Reprodução/YouTube
Lady Gaga e Bradley Cooper - Reprodução/YouTube

Na atual edição da revista americana In Touch, a capa é protagonizada por Lady Gaga e Bradley Cooper, em que “revela” que os dois estão morando juntos em Nova Iorque. 

Essa notícia deixou a internet louca, alguns comemorando que o casal se tornou “real” e outros criticando a atitude dos dois, tendo em vista que o ator acabou de se divorciar da modelo russa Irina Shayk, achando ser cedo demais para estar com outra pessoa. 

Na capa está escrito também: “Eles não precisam mais fingir”, “detalhes sobre seus planos de casamento e filhos”. Além de uma declaração supostamente feita por Irina sobre a situação: “Eu não culpo a Gaga”.

Os dois protagonizaram o filme de grande sucesso de 2018, Nasce Uma Estrela, e desde então os boatos de que possuem um romance só crescem. Sua apresentação no último Oscar mostrou a química entre os dois. 

Mas, o problema é que esta revista (única que deu a notícia), também já mentiu sobre a suposta gravidez de Lady Gaga, em que a própria cantora desmentiu em seu Twitter, brincando: “Rumores de que estou grávida? Sim, grávida do #LG6”, se referindo ao seu próximo álbum de estúdio. 

++Lady Gaga divulga sua linha de maquiagem em vídeo promocional

A mesma revista também vinha falando do casamento dos dois com detalhes, alegando que “eles já estão com os holofotes, então não querem mais atenção com um grande casamento agora”. 

Confira a capa: