CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Games / Gigantes

'Pokémon Sword' e 'Pokémon Shield' têm como novidade monstros gigantes no modo Gigantamax

Lançamento do Nintendo Switch, 'Pokémon Sword & Shield' terá líderes de ginásios exclusivos para cada versão

Redação Digital Publicado em 08/07/2019, às 16h45 - Atualizado em 09/07/2019, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do novo jogo 'Pokémon Sword & Shield' - Reprodução/The Pokémon Co
Cena do novo jogo 'Pokémon Sword & Shield' - Reprodução/The Pokémon Co

Fãs dos games de Pokémon começaram a semana com algumas novidades. Um novo trailer da dupla jogos inédita da franquia, Pokémon Sword e Pokémon Shield, foi lançado nesta segunda-feira (8) e mostra a possibilidade de lutar com monstros gigantes.

No modo Gigantamax, os Pokémon vão aumentar consideravelmente de tamanho durante as batalhas. O visual e até mesmo os poderes deles poderão ser impactados pela transformação - diferentemente do que acontecia no modo Dynamax, em que eles só espichavam. 

Outra novidade anunciada no trailer é que as duas versões do jogo, Sword e Shield, terão alguns treinadores exclusivos para cada uma delas. No Sword, a personagem Bea será a líder dos Pokémon lutadores, enquanto na versão Shield a personagem Allister vai ser a líder tipo fantasma. 

A prévia revelou também alguns dos Pokémon inéditos que vão aparecer no novo game: Alcreme, do tipo fada; Yamper, o cachorrinho do tipo elétrico; Rolycoly, do tipo pedra; e Duraludon, do tipo aço/dragão.

Assim como os últimos lançamentos de Pokémon, como Let's Go Eevee e Let's Go Pikachu, Pokémon X e Y e Pokémon Sun e Moon, Sword e Shield serão duas versões diferentes de um mesmo jogo.

++ Xerife Hopper, Demogorgons e portais: 'Stranger Things' aparece em peso em crossover com 'Fortnite'

A principal diferença entre as duas é que Sword terá como Pokémon lendário o inédito Zacian, enquanto Shield terá como lendário Zamazenta. Os iniciais do game serão o macaquinho Grookey, do tipo planta, o coelhinho Scorbunny, do tipo fogo, e o camaleão Sobble, do tipo água. 

Pokémon Sword e Pokémon Shield serão lançados no dia 15 de novembro para o console Nintendo Switch