CONHEÇA OS
PERSONAGENS
DE 'FREE GUY'

Conheça os personagens!

FREE GUY

'Free Guy: Assumindo o Controle' é o novo filme de aventura da 20th Century Studios sobre uma realidade vivida no mundo do videogame. Conheça o elenco deste longa, que promete trazer muita diversão:

Conheça os personagens!

FREE GUY

Ryan Reynolds interpreta Guy, um bancário que segue a mesma rotina diária e nunca fez algo extraordinário. Ao descobrir que sua vida sempre foi uma mentira, ele se torna o herói do jogo 'Free Guy'.

Conheça os personagens!

FREE GUY

Jodie Comer é a brilhante designer de videogame Millie Rusk/Molotov Girl, que se sente traída pela empresa após seu trabalho no jogo. Ela entra na vida de Guy e o ajuda a mudar o seu destino.

FREE GUY

Joe Keery é o gênio da computação Walter 'Keys' McKeys, que trabalha para a empresa Soonami Studios, lugar onde o jogo é programado. Ele é apaixonado por Millie, sua companheira na criação do videogame.

Conheça os personagens!

Conheça os personagens!

FREE GUY

Lil Rel Howery interpreta Buddy, um segurança do banco de 'Free City' e o melhor amigo de Guy. Assim como o amigo, também é um jogador secundário.

Conheça os personagens!

FREE GUY

Mouser é o programador engraçado, ranzinza e idealista de 'Free City', interpretado por Utkarsh Ambudkar. Ferozmente leal ao criador do jogo, Antwan, fará de tudo para provar sua dedicação.

Conheça os personagens!

FREE GUY

Taika Waititi vive o magnata ganancioso por trás do jogo Antwan, que quer a qualquer custo o lançamento de 'Free City 2', uma vez que 'Free City' se tornou muito lucrativo para sua empresa, Soonami.

cinebuzz.perfil.com

@cinebuzzbr

Crédito: Divulgação/National Geographic

E aí, gostou de viajar um pouco no mundo de 'Free Guy: Assumindo o Controle' e conhecer os personagens? Então corre pro CineBuzz e confira mais detalhes do filme, que será lançado
em 18 de agosto:

CLIQUE AQUI PARA MAIS CINEBUZZ!

EDIÇÃO: Gustavo Correia

Texto e revisão: THAMYRIS COUTO
E HENRIQUE NASCIMENTO

CRÉDITO: Divulgação/
20th Century Studios