'JUNGLE CRUISE' É
DIVERSÃO PRA FAMÍLIA

Disney

JUNGLE CRUISE

Em 'Jungle Cruise', Dwayne Johnson e Emily Blunt aportam em terras brasileiras para uma aventura cheia de mistérios. Confira o que nós achamos do novo filme da Disney:

Disney

JUNGLE CRUISE

Na história, Lily (Blunt) e Frank (Johnson) vão atrás de uma árvore mágica, cujas pétalas têm um enorme poder de cura. Porém, vilões estão em sua cola para roubar o poder para si.

Disney

JUNGLE CRUISE

'Jungle Cruise' tem a seu favor uma história instigante e até um tanto nostálgica, que nos faz lembrar de outros filmes do gênero, como 'Piratas do Caribe', 'Múmia' e 'A Lenda do Tesouro Perdido'.

JUNGLE CRUISE

A cada sequência, nós vamos descobrindo, junto com Johnson e Blunt, uma nova parte da aventura e o mistério vai se revelando aos poucos, em meio a cenas repletas de ação e humor.

Disney

Disney

JUNGLE CRUISE

Além disso, apesar do casal protagonista ser um dos destaques, Jack Whitehall como MacGregor Houghton, irmão de Lily, rouba a cena muitas vezes, deixando o filme ainda mais divertido.

Disney

JUNGLE CRUISE

Porém, 'Jungle Cruise' também tem os seus problemas: quantas vezes mais Frank poderia pontuar que Lily vestia calças antes de se contentar em apelidá-la de 'Dr. Calças'?

Disney

JUNGLE CRUISE

Outro ponto negativo é que a Disney ainda não teve a coragem de enfrentar os conservadores e, realmente, trazer uma representatividade LGBTQIA+ em suas produções.

Disney

JUNGLE CRUISE

Após Lefou (Josh Gad), do live-action de 'A Bela e a Fera' (2017), mais uma vez temos um personagem 'subentendidamente' LGBTQIA+, o que é frustrante.

Disney

JUNGLE CRUISE

Entre erros e acertos, 'Jungle Cruise' é, afinal, uma divertida aventura para toda a família e um baita entretenimento para o final de semana. Chega aos cinemas e ao Disney+, pelo Premier Access.

cinebuzz.perfil.com

@cinebuzzbr

Crédito: Divulgação/National Geographic

Que tal ler a nossa crítica completa de 'Jungle Cruise' em CineBuzz?
É só clicar abaixo:

CLIQUE AQUI PARA MAIS CINEBUZZ!

EDIÇÃO: Gustavo Correia

Texto e revisão: HENRIQUE NASCIMENTO

CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO/DISNEY