'LOKI' TERÁ
NOVA TEMPORADA

Disney+

LOKI

Os fãs de 'Loki' já podem comemorar! A confirmação da segunda temporada da série foi feita no último episódio do primeiro ano, 'Por Todo Tempo. Sempre.', que chegou ao Disney+ nesta quarta-feira (14).

Disney+

LOKI

Com a renovação, 'Loki' se torna a primeira série original do Universo Cinematográfico da Marvel a ter uma sequência confirmada.

Disney+

LOKI

Além dos novos episódios, o personagem também foi confirmado em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", segundo filme do 'Mago Supremo'.

LOKI

A confirmação foi feita pelo The Hollywood Reporter, após o último capítulo ser lançado. Desta forma, o desfecho da história abriu um leque de possibilidades para o estúdio explorar o multiverso.

Disney+

Disney+

LOKI

O final também pode estar diretamente conectado à trama de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa', franquia do Amigão da Vizinhança vivido por Tom Holland, que estreia em dezembro deste ano.

Disney+

LOKI

Ao anunciar 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura', durante a San Diego Comic Con em 2019, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou que o projeto será o primeiro de terror da franquia

Disney+

LOKI

O filme tem estreia marcada para o dia 25 de março de 2022 e conta com o retorno de Benedict Cumberbatch ('Sherlock')
no papel do Mago Supremo.

cinebuzz.perfil.com

@cinebuzzbr

Crédito: Divulgação/National Geographic

Gostou da novidade? Então corre para o CineBuzz e fique ligado em tudo sobre 'Loki' e o Universo Cinematográfico
da Marvel:

CLIQUE AQUI PARA MAIS CINEBUZZ!

EDIÇÃO: Gustavo Correia

Texto e revisão: THAMYRIS COUTO
E HENRIQUE NASCIMENTO

CRÉDITO: Divulgação/
Marvel Studios