Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Caliente! » NOVIDADE

Canal pornô estreia produção com temática de Dia das Bruxas no próximo dia 31

Casal DreadHot e Alemão são os protagonistas de "O Profano", novo filme erótico

Redação Publicado em 29/10/2020, às 12h40 - Atualizado às 12h45

O casal DreadHot e Alemão estrela "O Profano", produção do canal Sexy Hot inspirada no Dia das Bruxas
O casal DreadHot e Alemão estrela "O Profano", produção do canal Sexy Hot inspirada no Dia das Bruxas - Divulgação/Sexy Hot

Com o Dia das Bruxas batendo à porta, o canal pornô Sexy Hot, dedicado ao público adulto, está preparando uma produção especial para a data, que estreia no dia 31, à meia-noite. "O Profano" é estrelado pelo casal DreadHot, maior vencedora do Prêmio Sexy Hot 2019, e Alemão, que prometem animar a noite dos fãs do gênero.



Na história, Thiago é um rapaz solteiro e conhece uma moça misteriosa, que aparenta estar bastante interessada nele. Entre encontros e desencontros, eles acabam indo parar na casa do rapaz, mas Thiago mal sabe que a mulher sedutora esconde um segredo demoníaco. Será que os mortos se levantarão e tomarão posse dos corpos dos vivos?

+ Leia mais: Filmes de terror para chorar de rir no Dia das Bruxas!

Antes de "O Profano", o canal Sexy Hot exibirá, a partir das 21h, uma faixa especial de títulos em comemoração ao Dia das Bruxas, com temas sombrios e diversas "fantasias". Produções como "Safada", "Urbex Fucker" e "Invocação do Prazer" estão na programação do dia. Todos os filmes também estão disponíveis no site do canal.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!