Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Caliente! » UAU

Durante a quarentena, Brasil já vendeu 1 milhão de vibradores

Levantamento foi feito por portal especializado no ramo

Redação Publicado em 23/05/2020, às 11h50

Venda de vibradores aumentou
Venda de vibradores aumentou - Pixabay

O distanciamento social causada pela pandemia do novo coronavírus tem obrigado os brasileiros a colocarem a criatividade em dia para deixar a quarentena mais agradável. Por isso, o número de venda de vibradores no país cresceu muito neste período.

Segundo um levantamento feito pelo portal Mercado Erótico, houve um crescimento de 50% na venda de vibradores no período de isolamento social. Ainda, os números apontam que mulheres casadas na faixa de 25 a 35 anos foram as que procuraram o item.



O estudo também mostra que mais de um milhão de vibradores e consolos foram comercializados de março até agora, período de duração da quarentena até o momento.

+Leia mais: Pessoas estão se masturbando mais durante a quarentena por coronavírus, diz especialista

Quem compra mais são os casados, somando 27,8% contra os 13,9% dos solteiros. A maioria do público também é jovem: entre 25 a 34 anos, o que representa51,4 % dos clientes dos lojistas pesquisados.

“Se adicionarmos também os 37,1% da faixa etária de 35 a 44 anos essa porcentagem sobe para 85% no total. Pela primeira vez mapeamos as compras dos casais. Eles estão escolhendo e decidindo juntos”, afirma Paula Aguiar ao jornal Metrópoles. Ela é ex-presidente da Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico (ABEME) e autora da pesquisa.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!