CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / HOT!

Geisy Arruda lança seu segundo livro de contos eróticos

O livro “Desejo Proibido” reúne 13 contos verídicos e ilustrados com fotos próprias

Redação Publicado em 06/08/2020, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda lança seu segundo livro de contos eróticos - Cauê Garcia / CG Comunicação (divulgação)
Geisy Arruda lança seu segundo livro de contos eróticos - Cauê Garcia / CG Comunicação (divulgação)

A noite desta quarta-feira (5) foi especial para Geisy Arruda! A escritora lançou seu segundo livro digital, “Desejo Proibido”, em uma live multiplataformas.

“Meu segundo livro vem cheio de histórias picantes, tem sexo no táxi, no avião, suruba com mais de 20 pessoas, sexo fora do Brasil, perda de virgindade, podolatria e BDSM. Muitas histórias são verdadeiras, porém o livro é meu diário secreto, é a forma de encontrei de expressar meus desejos mais proibidos sem ser cancelada, já que vivemos em uma sociedade tão conservadora e machista“, disse ela. 

A obra chamada "desejo proibido” é a combinação do sexo e fetiche. O livro digital tem 105 páginas e reúne 13 histórias picantes e ilustradas com fotos próprias. Geisy Arruda conta que alguns contos são verídicos

“Escrevi o livro durante a quarentena, foi muito difícil, pensar putaria enquanto o mundo está um caos por conta da luta contra o Coronavírus, sinto-me realizada só em ter conseguido o feito de escrever o Livro! Espero que todos gostem e gozem muito com ele“, finalizou ela.


LIVROS DE FANTASIA PARA GENTE GRANDE

1. Box Trilogia O Senhor dos Anéis: https://amzn.to/2KCfdW4

2. O nome do vento: https://amzn.to/2NZUmOw

3. Sol e Tormenta: https://amzn.to/343WdYh

4. Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): https://amzn.to/2OvfBXJ

5. O poder da espada: https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.