Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Caliente! » OMG

Jason Derulo afirma que não estava totalmente excitado em foto deletada pelo Instagram

Artista teve post excluído pela plataforma sob a alegação de nudez e atividade sexual

Redação Publicado em 05/12/2019, às 19h30 - Atualizado às 20h12

Jason Derulo no clipe de Naked
Jason Derulo no clipe de Naked - YouTube

O cantor Jason Derulo deixou de ficar irritado e começou a achar engraçado o fato do Instagram ter deletado sua foto de sunga enquanto saia de uma piscina na qual sua genitália estava marcada. 

Em uma entrevista improvisada para o TMZ, ele conversou com um paparazzo na rua e disse que garante que não estava totalmente excitado ao posar para a foto.

+Leia mais: Dono de hits como 'Wiggle' e 'Talk Dirty', Jason Derulo diz gostar de Anitta e Ludmilla

“O engraçado é que eu não estava excitado [como as pessoas estavam dizendo]. Eu estava literalmente saindo da água”, disse o cantor de 30 anos. 

Brincando, ele chegou a afirmar que talvez estivesse ''semi'' excitado, mas não completamente. “Um pênis excitado é diferente, sabe o que estou dizendo? Quando ele está 100%, é diferente. 100% excitado aponta para frente”, disse aos risos com o paparazzo. 

Veja a imagem abaixo: 

Derulo ainda revelou que não é sua culpa ter um órgão genital daquele suposto tamanho e aind pediu à rede social para que o deixasse em paz.

+Leia mais: Taylor Swift, Jason Derulo e James Corden brilham no novo trailer de Cats; assista

Nesta quarta-feira (4), o Instagram deletou a polêmica foto e o cantor chegou a postar nos Stories sua insatisfação com a mensagem da plataforma que o post havia sido apagado por conta de ''nudez e atividade sexual''. 

Além de cantor, o astro também será uma das estrelas do musical Cats, filme com Taylor Swift que estreia no Brasil em 25 de dezembro. 


+ É fã de um bom livro de fantasia? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 histórias incríveis que vão fazer você ler até não poder mais:

1 - Box Trilogia O Senhor dos Anéis: Esse box reúne a trilogia do clássico O Senhor dos Anéis e vai te fazer mergulhar nos mistérios e aventuras da Terra-Média. https://amzn.to/2KCfdW4

2 - O nome do vento: Se você curte um livro interativo e cheio de reviravoltas, então esse é para você! “O nome do vento” te convida a desvendar a verdadeira identidade da personagem Kote. https://amzn.to/2NZUmOw

3 - Sol e Tormenta: Procurando por um livro inovador? Escrito por Leigh Bardugo, “Sol e Tormenta” faz parte da Trilogia Grisha e é bem diferente dos outros do seu gênero por ter como protagonista uma personagem feminina. https://amzn.to/343WdYh

4 - Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1) Para quem está procurando por um livro de fantasia medieval, essa é uma ótima opção! Sua versão em inglês escrita por Mark Lawrence conta uma história repleta de aventura, magia, traição e irmandade. https://amzn.to/2OvfBXJ

5 - O poder da espada Considerada uma das melhores trilogias dos últimos tempos, “O poder da espada” narra o esforço de um grupo para combater o exército inimigo. Sem contar que para quem gosta de ação, esse livro é cheio de passagens de luta incríveis! https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!