Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Caliente! » EITA!

Mayra Cardi comenta atributos de Arthur Aguiar no sexo: "Era PhD no negócio"

Casal protagonizou um divórcio conturbado em junho deste ano

Redação Publicado em 07/12/2020, às 10h30

Mayra Cardi em publicação nas redes sociais
Mayra Cardi em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi usou seu perfil nas redes sociais para conversar sobre sexo com seus seguidores na tarde de domingo (6). A influenciadora revelou que está há algum tempo se se relacionar com outra pessoa, e que acha difícil encontrar um parceiro que supere os atributos de seu ex, Arthur Aguiar.

"Eu acho que eu vou ter um problema quando eu for começar um novo relacionamento, porque dizem que aquilo que a gente faz muito, a gente fica bom. Aí eu penso: meu antigo relacionamento, é uma pessoa que fazia muito sexo. Logo, eu acho que vou ter dificuldade de achar alguém assim, porque o rapaz era PhD no negócio" disse ela.



"Será que qualquer pessoa que eu venha conhecer eu vou ter problemas no sentido de que não vai ser tão bom, por que não vai ser tão profissional?" questionou Mayra. "Ninguém vai conseguir alcançar, porque o ritmo ali não tem como alcançar não", concluiu.

+Leia mais: Mayra Cardi eleva a temperatura na web ao aparecer nua; veja

Arthur e Mayra se separaram em um divórcio conturbado em junho deste ano, quando a influenciadora revelou que vivia uma relação abusiva com o ex. Eles haviam se casado em 2017 e são de pais de Sophia, de 2 anos.

Durante seu desabafo, Mayra também afirmou que não é uma pessoa que costuma transar no primeiro encontro. "Eu não sou do tipo de mulher que gosto de sair e dar na primeira noite. Não que eu estou 'fazendo a puritana'. Eu sou auto suficiente, eu me banco, eu tenho tudo que eu quero. Eu não preciso fazer cena pra ninguém, mas eu não curto, eu não tenho tesão de sair e dar pra um cara que eu nunca vi na minha vida", afirmou.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!