CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / eita

Paulo Vilhena faz postagem pelado, vídeo é apagado e ele ironiza

O vídeo foi deletado pelo Instagram tempo depois por conta da nudez

Redação Digital Publicado em 26/06/2019, às 13h52 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vilhena - Reprodução/Instagram
Paulo Vilhena - Reprodução/Instagram

Paulo Vilhena estava aproveitando sua viagem pela Espanha, nas Ilhas Cíes, e quis compartilhar com seus seguidores este momento. Com isso, o ator postou um vídeo nesta terça-feira (25), em seu Instagram, em que aparece completamente pelado e dando uma estrelinha em uma das praias de lá. 

Na legenda, Paulo falou: "A Galícia me mostrou muita coisa, já acreditava na maioria delas... Amizade, preservação, amor, e ainda me deu a liberdade", escreveu. "Liberdade verdadeira de estar em meio a natureza e poder verdadeiramente usufruir disso com respeito e compartilhando com a cultura local. Viva a Galícia! Que delicia!"

O vídeo fisgou a atenção de seus seguidores, tanto fãs quanto colegas da Globo, que comentaram em seu post. Um deles foi Caio Castro, que falou: "Passou um peixe espada lá no mar na hora da estrela!”.

++ Grant Gustin, o The Flash, surpeende seguidores com foto do bumbum

Tempo depois, como o próprio ator informou em seu story que seu vídeo foi deletado pelo próprio Instagram por conta da nudez. Então, Paulo publicou outra foto, agora com roupa, usando a legenda para se desculpar. “O Instagram retirou o tal video de bumbum de fora. Respeitando as regras da comunidade instagramers.

Ele, no entanto, ironizou: "Essa pode, pessoal?". Mas, de qualquer forma, se desculpou com os seguidores. "Peço desculpas se alguém se ofendeu ou se causei algum mal."

Confira um frame do vídeo polêmico: