Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Caliente! » UAU

Sertanejo Zé Neto compartilha foto de sunga e causa polêmica nas redes sociais; veja

Corpo do cantor, que faz dupla com Cristiano, chamou a atenção dos internautas

Redação Publicado em 22/09/2020, às 15h09

Foto de Zé Neto impressiona web
Foto de Zé Neto impressiona web - Reprodução/Instagram

O sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, está aproveitando alguns dias de férias na Bahia ao lado de sua esposa, Natália Toscano. Eles estão compartilhando alguns detalhes do tempo livre nas redes sociais, mas um deles acabou chamando a atenção.

Zé Neto postou em seu perfil no Instagram uma foto em cima de algumas pedras, de frente para o mar. Ele estava na Costa do Sauípe, aproveitando o dia livre, usando uma sunga. No entanto, a publicação acabou gerando polêmica nas redes sociais pois alguns internautas ficaram impressionados com o corpo do cantor.



O nome do artista rapidamente estava entre os assuntos mais comentados no Twitter, onde muitos fãs do sertanejo começaram a fazer algumas piadas com o volume de sua sunga. "Ele ama tanto a música que leva o microfone para suas viagens", brincou um internauta. "Quem não deu zoom, mentiu", afirmou outra.

+Leia mais: Zé Neto se desculpa após exibir "Turma do Covid" em vídeo: "Momento de ignorância"

Diante da repercussão da foto, Zé Neto decidiu deletá-la de seu Instagram e, mais tarde, fez um vídeo comentando sobre o assunto de forma divertida. "Gente, eu estou ficando constrangido. Quando bate um vento gelado, vocês também não encolhem?", disse o sertanejo, enquanto sua esposa dá risada ao fundo.

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!