Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Caliente! » SUCESSO

Site que permite vender nudes cresce durante quarentena e amplia sucesso de 'influencers do sexo'

Sucesso do site OnlyFans tem crescido durante o isolamento social

Redação Publicado em 10/06/2020, às 16h42

Influencers do sexo tem vendido nudes
Influencers do sexo tem vendido nudes - Pixabay

Diante da quarentena causada pelo novo coronavírus, pessoas tem tornado a prática de mandar nudes em algo lucrativo. O site OnlyFans, que permite a venda de fotos eróticas, vem alcançando um grande sucesso neste período de isolamento.

O site é uma rede social onde o dono do perfil pode cobrar pelo acesso aos posts, em assinatura mensal ou venda avulsa. Funciona para qualquer conteúdo exclusivo, de músicas à aulas, mas basta uma olhada rápida para perceber que a maioria está ali para vender seus nudes.



hd

+Leia mais: Ator de filmes pornográficos, Kid Bengala anuncia carreira no rap

O OnlyFans surgiu em 2016, na Inglaterra, e ganhou "influencers do sexo" visto que outras redes restringem este tipo de conteúdo. No Instagram, por exemplo, a nudez é proibida. Já no site, é possível vender essas fotos - tudo sendo restrito a maiores de 18 anos com cadastro.

O nome do site inclusive já até caiu no gosto popular. A cantora Beyoncé, por exemplo, o citou na faixa "Savage", com Megan Thee Stallion, lançada no dia 29 de abril. "Na hora da maldade é capaz de ela criar uma conta no OnlyFans", canta Beyoncé.

+Leia mais: Canal pornô cria Correio do Amor para Dia dos Namorados durante a quarentena

Segundo reportagem do G1, a busca na internet por OnlyFans no Brasil dobrou no meio de março - período de início da quarentena no país, ao início de junho.

A empresa não divulga números, mas revela que o Brasil é um mercado em expansão. Já existem 5 mil perfis brasileiros de "criadores de conteúdo" ativos.

 

 

 


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!