CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / NATAL

10 filmes de Natal para você assistir no Prime Video

Selecionamos os melhores filmes natalinos para você curtir com a família

Redação Publicado em 24/12/2019, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filmes de natal para você assistir com a família - Getty Images
Filmes de natal para você assistir com a família - Getty Images

A época mais mágica do ano finalmente chegou e o clima natalino está no ar! Para aproveitar a data que a gente tanto ama - e espera o ano todo, que tal uma maratona de filmes de Natal com a família? O Prime Video, serviço de streaming da Amazon, está com muuuitas opções de filmes incríveis de Natal e, para te dar uma ajudinha, separamos alguns que vão conquistar crianças e adultos! Dá uma olhada e boa sessão:

1. O Desfile de Natal

Quando descobre que está sendo traída pelo seu noivo, a jornalista Hailee Anderson abandona seu próprio programa de TV especial de Natal e começa a dirigir sem rumo por aí. No meio do caminho, conhece um artista e, juntos, resolvem salvar o centro de arte da comunidade. A partir de então, uma nova aventura se inicia na vida de Hailee com uma ajudinha do espírito natalino.

2. Um Papai Noel em apuros

Cansados de crianças malcriadas, os duendes do Papai Noel resolvem entrar em greve. Para salvar a data especial, o bom velhinho tenta ensinar seis jovens a fazerem brinquedos, mas não obtém sucesso e acaba desistindo. Quando vêem a situação, os adolescentes e os duendes decidem se unir para tentar tornar o Natal feliz de novo.

3. O Grinch

Estrelado por Jim Carrey, o clássico natalino conta a história de Grinch, uma criatura verde que odeia o natal e deseja estragar a comemoração de todos os moradores da sua cidade, Quemlândia. No entanto, acaba tornando-se amigo da pequena Cindy Lou Who e seus planos não saem bem como planejado.

4. Um Natal Estrelado

Uma aspirante a professora de astronomia acaba se surpreendendo quando, durante suas férias, conhece um cowboy e se apaixona por ele. No entanto, precisa decidir entre manter seu atual relacionamento ou viver um novo romance de Natal.

5. Um Presente Perfeito

Aos dezoito anos, Ashley está sempre tentando escapar dos seus dramas familiares. No entanto, sua vida realmente muda quando um empregado da casa onde mora incentiva a jovem a fazer uma peça de Natal para crianças carentes. A situação transforma a garota e ensina lições valiosas sobre amor e compaixão, tanto para ela, quanto para todos os espectadores.

6. Um pedido de Natal

Uma jovem estudante do ensino médio descobre que não vai poder participar do baile de Natal da sua cidade porque precisa trabalhar na igreja. Por isso, acaba fazendo um pedido inusitado: que seus pais percam a fé. O que ela não contava é que seu desejo se tornaria realidade, trazendo consequências desastrosas.

7. Truco de Natal

Para oficializar seu relacionamento, Alice vai passar o Natal na casa dos seus sogros que ainda não conhece. No entanto, pouco antes de viajar, seu namorado tem um imprevisto no trabalho e a jovem acaba indo sozinha. Na chegada, Alice perde sua mala no vôo e recebe ajuda de um jovem que, coincidentemente, é o irmão do seu namorado.

8. Compartilhando o Natal

Ao ver o futuro de sua tradicional loja de Natal ameaçado, uma mulher decide encontrar maneiras de convencer o agente imobiliário de que seu estabelecimento não merece fechar as portas.

9. Quando anjos cantam
Cheia de lições valiosas sobre amor, perdão e família, essa fábula cômica vai te fazer refletir bastante sobre a magia do Natal.


10. Um Natal brilhante
Steve Finch sempre foi conhecido como o Senhor Natal, mas seu posto começa a ser ameaçado quando seu novo vizinho, Buddy, planeja fazer uma decoração natalina tão iluminada que a casa poderá ser vista do espaço.


Vale lembrar que os preços de assinatura da Amazon Prime condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Contigo! pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.