CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Decoração

10 itens de decoração para quem é fã de super-heróis

Selecionamos 10 itens de super-heróis que vão conquistar seu coração

Redação Publicado em 17/10/2019, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

Homem de Ferro, Batman, Mulher Maravilha, Capitão América e muitos outros heróis fazem parte da vida de muita gente. Diversos desenhos, quadrinhos, filmes, séries e livros trazem as histórias e aventuras desses personagens icônicos que conquistam fãs pelo mundo todo. Pensando nisso, separamos 10 itens de decoração com temática de heróis, disponíveis na Amazon, que vão conquistar o coração dos fãs. 

1- Luminária 3D Máscara Homem de Ferro

Essa luminária 3D da Máscara do Homem de Ferro vai conquistar o coração de todos os fãs do herói. Com uma excelente qualidade, ela deixará o ambiente que você desejar muito mais divertido e estiloso. Além de decorar, ela também serve como uma ótima luz noturna.  

2- Cofre de Cerâmica Mulher Maravilha 

Feito em cerâmica com uma ótima qualidade, esse cofre do símbolo da Mulher Maravilha é uma ótima escolha! Ele vai te ajudar a poupar um dinheirinho e, ao mesmo tempo, decorar o ambiente que você desejar! 

3- Almofada Capitão América

Feita em poliéster, essa almofada do Capitão América vai deixar sua cama ou seu sofá muito mais divertido! Ela une conforto e beleza e pode ser usada dos dois lados. Um lado tem a imagem do herói, e no outro, o famoso escudo do Capitão. 

4- Capacho Thor

Esse capacho com a estampa do Thor, um dos heróis mais famosos do mundo Marvel, vai dar um toque a mais na entrada da sua casa! Produzido em fibra de coco e repleto de detalhes, ele irá agradar a todos os fãs de heróis. 

5- Miniatura O Espetacular Homem-Aranha

Os fãs do Homem-Aranha vão amar essa miniatura do herói! Ela é feita em resina metálica, esculpidas e pintada à mão, e repleta de detalhes. Esse item é perfeito para decorar o cantinho que você desejar. 

6- Caneca Capitã Marvel

Com capacidade para até 320ml e resistente a micro-ondas e lava-louças, essa caneca de cerâmica da Capitã Marvel vale o investimento! Além de ser usada para bebidas, ela também pode ser utilizada como decoração e para guardar coisas, como canetas, por exemplo. 

7- Kit Com 6 Placas Decorativas, Super Heróis

Esse kit de placas decorativas é confeccionada em MDF com 3 mm de espessura e a impressão é feita em vinil com acabamento fosco. Pode ser aplicado em azulejos, madeiras, vidros, móveis, portas e muito mais. Perfeito para decorar qualquer ambiente. 

8- Porta Cartão Incrível Hulk

Feito em resina, esse porta cartão do Incrível Hulk é uma ótima opção de decoração ou até mesmo de presente, ele garante agradar qualquer fã do herói! 

9- Luminária 3D Batman

Com um design super moderno, essa luminária do Batman possui 16 cores de iluminação. Sua base com sistema touch permite ligar, desligar e trocar de cores. Além disso, também é possível mudar a intensidade e a velocidade das luzes e das cores. Um item obrigatório para todos os fãs do herói. 

10- Funko Pop Wolverine

Os bonecos Funko Pop, são versões mais cabeçudas e caricatas de personagens ou figuras famosas. Eles fazem sucesso e são ideais para colecionar ou presentear. Este aqui é uma das versões do Wolverine, perfeito para dar um toque a mais no ambiente que você desejar. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D Máscara Homem de Ferro - https://amzn.to/32qyNLT

2- Cofre de Cerâmica Mulher Maravilha - https://amzn.to/35Mn64u

3- Almofada Capitão América - https://amzn.to/2BjA9w5

4- Capacho Thor - https://amzn.to/2J0Wcfn

5- Miniatura O Espetacular Homem-Aranha - https://amzn.to/2VPXvTl

6- Caneca Capitã Marvel - https://amzn.to/2MRHybg

7- Kit Com 6 Placas Decorativas, Super Heróis - https://amzn.to/2nUFs21

8- Porta Cartão Incrível Hulk - https://amzn.to/31tuYEF

9- Luminária 3D Batman - https://amzn.to/2OXz2ue

10- Funko Pop Wolverine - https://amzn.to/2W09PRn