Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » Nostalgia

'A Fuga das Galinhas' ganhará primeira sequência após 18 anos da estreia

'A Fuga das Galinhas': A história icônica terá uma nova versão em 2020

Redação Digital Publicado em 10/05/2019, às 11h54 - Atualizado às 11h57

A Fuga das Galinhas
A Fuga das Galinhas - Reprodução

“Rocky e Ginger estão voltando para o puleiro”, anunciou o Estúdio Aardman, ao revelar a continuação de A Fuga das Galinhas. O estúdio vencedor do Oscar fez o anúncio após quase 20 anos do lançamento do primeiro filme nos cinemas! 

Segundo a Hollywood Reporter, Sam Fell (ParaNorman) será o diretor do longa, e Paul Kewley (Shaun, o Carneiro) será o produtor. Além deles, Peter Lord e David Sproxton serão os produtores-executivos.

O primeiro filme foi dirigido por Lord e Nick Park, criador de Wallace e Gromit, mas Park não participará da sequência. Ainda não foi confirmado se os membros do elenco original retornarão para seus papéis, mas o filme será lançado após a sequência de Shaun, o Carneiro, programada para 2020.

Segundo o IMDb, o filme terá lançamento nos EUA em 12 de junho de 2020.

++ Socorro! 'IT: A Coisa 2' ganha um trailer assustador; vem ver

O longa em stop-motion de maior arrecadação de todos os tempos tinha como centro um grupo de galinhas, que desesperadamente tentavam escapar das garras da malvada Sra. Tweedy, antes que a sua fazenda se tornasse uma fábrica de tortas e todas elas fossem mortas. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!