Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » SERÁ?

Academia está considerando adiar o Oscar 2021, diz revista

Premiação está prevista para fevereiro do ano que vem

Redação Publicado em 19/05/2020, às 18h41 - Atualizado às 19h10

Bong Joo Hoo foi o grande vencedor do Oscar 2020
Bong Joo Hoo foi o grande vencedor do Oscar 2020 - ABC

A 93ª edição do Oscar está prevista para acontecer apenas em fevereiro de 2021, no entanto, de acordo com uma reportagem feita pela revista Variety, a Academia está considerando adiar a maior premiação do cinema.

As fontes da revista, que falaram sobre o assunto em anônimo, afirmaram que os planos estão longes de se concretizarem diante da conjuntura que o mundo está por conta da pandemia. Até o momento, a premiação está prevista para 28 de fevereiro de 2021, na ABC.



"Parece que eles irão adiar", uma das fontes especialistas no assunto contou para a Variety. No entanto, essa pessoa alertou que os detalhes, incluindo possíveis novas datas, ainda não foram totalmente discutidos ou propostos formalmente. Outra fonte diz que a data não mudou. 

+Leia mais: Sem aviões por conta do coronavírus, pátio de aeroporto se transforma em cinema drive-in

Quando novas mudanças temporárias nas regras de elegibilidade ao Oscar foram anunciadas em abril por causa do coronavírus, o presidente da Academia, David Rubin, disse à Variety que era muito cedo para saber como a transmissão do Oscar em 2021 poderia mudar após a pandemia.

"É impossível saber como será o cenário", disse ele. "Sabemos que queremos celebrar o cinema, mas não sabemos exatamente de que forma ele será."

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!