Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » SERÁ?

Adam Driver e Lady Gaga são cotados para protagonizar novo filme; saiba mais

O longa é do diretor Ridley Scoot, intitulado Gucci

Redação Publicado em 01/09/2020, às 15h04

Adam Driver em História de um Casamento e Lady Gaga em Nasce Uma Estrela
Adam Driver em História de um Casamento e Lady Gaga em Nasce Uma Estrela - Reprodução/Netflix/Warner Bros.

Após seu sucesso na franquia Star Wars e uma indicação ao Oscar 2020, Adam Driver continua a construir sua lista de projetos. O longa é do diretor Ridley Scoot, intitulado Gucci - referência ao sobrenome do magnata italiano da moda.

Por enquanto, apenas o papel de Lady Gaga está confirmado no projeto. A cantorá viverá Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, que passou 18 anos na prisão por orquestrar o assassinato do marido em 1995.



Reggiani e Gucci foram casados por 12 anos, entre 1973 e 1985, e tiveram duas filhas. No entanto, o herdeiro milionário deixou Reggiani por uma mulher mais nova, dizendo que ia viajar a negócios e nunca mais voltou. Abandonada, ela assinou o divórcio em 1991 e no ano seguinte passou por problemas de saúde, precisando retirar um tumor do cérebro.

+Leia mais: Lady Gaga arrasa com looks mascarados e domina o VMA 2020!

Este será o primeiro projeto cinematográfico de Gaga desde Nasce Uma estrela, que também lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz, além da conquista do troféu de Melhor Canção Original por "Shallow". A produção ainda não tem previsão para o começo de suas filmagens.

 

 

 


Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!