Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » PREMIAÇÃO

Adam Sandler, Jennifer Lopez e Keanu Reeves: Eles merecem o Troféu Redenção no Framboesa de Ouro?

Atores foram indicados em categoria que reconhece a volta por cima

Bruna Calazans Publicado em 08/02/2020, às 12h52 - Atualizado às 13h00

Cenas de Jóias Brutas, As Golpistas e John Wick 3
Cenas de Jóias Brutas, As Golpistas e John Wick 3 - Divulgação

Enquanto Renée Zellweger está cotada para vencer o prêmio de Melhor Atriz no Oscar 2020 por seu retorno triunfal em Judy, nomes como Adam Sandler, Jennifer Lopez e Keanu Reeves competem entre si no Framboesa de Ouro.

O prêmio, que está em sua 40° edição, faz questão de relembrar quais foram os piores filmes do ano. Para a edição de 2020, os grandes fracassos foram Cats, Rambo: Até o Fim e Um Funeral em Família.

No entanto, não é apenas de premiar os piores que o Framboesa vive. Uma das categorias da premiação é voltada justamente para reconhecer atores e atrizes que já tiveram momentos baixos na carreira, mas emplacaram jogos sucessos.

+Leia mais: Cats, Fênix Negra e Hellboy aparecem entre os piores filmes no Framboesa de Ouro; confira a lista completa de indicados

Será que eles merecem? Confira a lista de indicados no Troféu Redenção do Framboesa de Ouro:

Adam Sandler

Adam Sandler deixou a indústria do cinema de queixo caído com sua atuação inusitada no longa Jóias Brutas, dos irmãos Safdie.

No longa, ele abandona sua trajetória como comediante e encarna Howard Ratner, um homem que trabalha com jóias mas tem um problema com vício em apostas.

Com o longa, Adam foi dos grandes destaques da temporada de festivais de cinema em 2019 e saiu vencedor em algumas premiações que antecedem o Oscar.

+Leia mais: Adam Sandler, em Joias Brutas, e outros atores de comédia que arrasaram no drama

Eddie Murphy

Murphy concorre com o filme Meu Nome é Dolemite, também da Netflix.

A produção chegou a ser lembrada pelas premiações Globo de Ouro e Critic's Choice Awards em categorias de cabelo, figurino e maquiagem.

No longa, Eddie fez seu grande retorno para as telonas e recebeu uma boa recepção. No site Rotten Tomatoes, um dos principais do ramo, o longa está com 97% de aprovação dos críticos.

Keanu Reeves

O ator retornou para a franquia John Wick com um filme que deixou os fãs animados.

Lançado em maio de 2019, a produção mostra Keanu Reeves de volta ao papel de John Wick em uma luta para sair de Nova York quando um contrato milionário faz dele o alvo de grandes assassinos.

John Wick 3 recebeu uma aprovação de 90% no site Rotten Tomatoes.

Jennifer Lopez

Considerada injustiçada pela Academia, Jennifer Lopez foi uma das atrizes que mais chamou a atenção no ano passado. Seu trabalho no longa As Golpistas rendeu para a estrela destaque em premiações e festivais.

No longa, ela interpreta Ramona, um ícone do meio stripper. Ela e Destiny, personagem de Constance Wu, enxergaram na crise financeira de Wall Street uma oportunidade para lucrar em boates de strip.

+Leia mais: Oscar 2020: Adam Sandler, Frozen 2, Lupita Nyong’o, Taron Egerton e outros nomes esnobados pela premiação

Will Smith

No site especializado, o longa está com 87% de aprovação do público.

No live-action de Aladdin, Will Smith interpretou o famoso gênio da lâmpada e entregou uma performance divertida.

O veterano do cinema trabalhou ao lado de atores menos conhecidos e acabou roubando a cena com sua performance do famoso personagem da Disney.

A entrega dos prêmios acontecerá hoje, da 8 de fevereiro, um dia antes do Oscar 2020. A 40ª edição do evento será transmitida pela primeira vez.

 

 


+ Procurando acessórios para o seu kindle? Nós te damos uma ajudinha! Separamos 5 produtos com desconto para clientes da Amazon Prime para você ter mais conforto e segurança na hora da leitura.

Película Novo Kindle: Essa película protetora à prova d’água também é anti-UV e anti-poeira. Sem contar que sua película fosca se adapta muito bem à tela do seu kindle. https://amzn.to/37C2yMG

Capa Novo Kindle Premium Vertical: Cansado de ficar segurando seu kindle? Então esse produto revestido é a solução! Com o apoio (nos ângulos de 45, 70 ou 95 graus) você pode ler beeem sossegado. Ah, essa capa ainda conta com a tecnologia de auto hibernação. https://amzn.to/2XK4Epm

Capa Kindle Ultra Leve: Menos é mais, né? Pesando apenas 90 gramas, esse produto é super levinho! A capa ainda conta com as funções de auto liga-desliga e sensor magnético para facilitar a sua vida. https://amzn.to/2OhJDz6

Capa Sleeve Premium Novo Kindle: A capa Sleeve Premium, com bordas anti-impacto e tecido aveludado no interior, garante proteção máxima para o seu e-reader. O produto ainda tem um compartimento extra para você guardar objetos pequenos. https://amzn.to/34kiotv

Capa Novo Kindle Mapa Mundi: Com um design estiloso, esse produto é a cara dos viajantes. A capa feita de silicone flexível é bastante resistente e conta com sensor magnético. https://amzn.to/2KSyClE

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!