CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / UAU

Adam Sandler renova parceria com a Netflix e fará mais quatro filmes para o streaming

Jóias Brutas, filme do ator aclamado pela crítica, chega nesta sexta-feira na plataforma

Redação Publicado em 31/01/2020, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Sandler no filme Mistério no Mediterrâneo, da Netflix - Netflix
Adam Sandler no filme Mistério no Mediterrâneo, da Netflix - Netflix

A relação entre Adam Sandler e a gigante do streaming Netflix vai muito bem. O ator de 53 renovou nesta sexta-feira (31) sua parceria com a plataforma e, através de sua produtora, fará mais quatro filmes para o serviço, de acordo com o The Hollywood Reporter. 

Com o anúncio, Sandler escreverá, produzirá e dublará uma animação inédita para a Netflix. Além disso, segundo o THR, o próximo filme do ator para o serviço será chamado de Hubie Halloween, longa de comédia familiar em que atuará ao lado de Kevin James, Ray Liotta, Maya Rudolph e Shaquille O’Neal, entre outros. 

+Leia mais: Adam Sandler é ignorado no Oscar e reage nas redes sociais: "Posso parar de usar ternos" 

O último filme de Sandler para a Netflix foi Mistério no Mediterrâneo, em que o ator contracenou ao lado de Jennifer Aniston. Segundo dados do da própria Netflix, o longa de comédia e mistério foi o lançamento mais popular nos Estados Unidos em 2019 e já tem uma continuação confirmada. 

O serviço de streaming raramente divulga abertamente seus números, mas a Netflix afirmou, de acordo com o THR, que os assinantes da plataforma já passaram aproximadamente 2 bilhões de horas assistindo filmes e trabalhos de Adam Sandler na plataforma, o que justifica, em partes, a renovação da parceria do ator com a empresa. 

+Leia mais: Adam Sandler responde Jennifer Aniston após a atriz elogiá-lo durante discurso no SAG Awards 2020

Vale ressaltar que o ator ganhou fortes elogios da crítica com seu recente filme Uncut Gems (Joias Brutas), que entra no catálago da Netflix nesta sexta-feira (31). 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.