CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Adão Negro", novo filme da DC com Dwayne Johnson, estreia em julho de 2022

Longa deveria estrear no fim de 2021, mas foi adiado por conta da pandemia de coronavírus

Redação Publicado em 29/03/2021, às 10h15 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Adão Negro", estrelado por Dwayne Johnson, estreia em 29 de julho de 2022 - Reprodução/DC Films
"Adão Negro", estrelado por Dwayne Johnson, estreia em 29 de julho de 2022 - Reprodução/DC Films

Anteriormente previsto para estrear em dezembro de 2021, "Adão Negro", novo filme da DC estrelado por Dwayne Johnson, o The Rock (da franquia "Velozes & Furiosos), acaba de receber uma nova data de lançamento nos cinemas. As informações são do Deadline.

Segundo o próprio The Rock, em uma publicação feita em suas redes sociais, "Adão Negro" chega ao cinemas no dia 29 de julho de 2022, depois de ser adiado indefinidamente por conta da pandemia de coronavírus.

"A Hierarquia do Poder no Universo DC está prestes a mudar", diz Johnson no vídeo publicado, que mostra a famosa Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos, com os anúncios da nova data de "Adão Negro" aparecendo nos billboards da avenida. Confira:

Adão Negro deveria aparecer em "Shazam", longa de 2019 estrelado por Zachary Levi, mas acabou sendo substituído pelo Dr. Sivana (Mark Strong) e escalado para um filme solo, que deverá introduzir a Sociedade da Justiça, o primeiro grupo de superheróis da DC.

Além de Johnson, "Adão Negro" ainda estrela Aldis Hodge ("Uma Noite em Miami...") como Gavião NegroNoah Centineo (da franquia "Para Todos os Garotos") como Esmaga-ÁtomoQuintessa Swindell ("Gatunas") como Cyclone Pierce Brosnan (da franquia "007") como Senhor Destino. Assista à primeira prévia do longa a seguir:

FUTURO DA DC

Além de "Adão Negro", os próximos filmes do Universo Estendido da DC são "O Esquadrão Suicida", que tem estreia prevista para o próximo dia 5 de agosto; "The Batman", marcado para 4 de março de 2022; "The Flash", previsto para 3 de novembro de 2022; "Aquaman 2", chegando em 15 de dezembro de 2022; e "Shazam! Fúria dos Deuses", agendado para 2 de junho de 2023.

Ainda sem previsão de estreia, também estão nos planos da DC projetos focados em Batgirl, Zatanna, Super-Choque, Supergirl, Lanterna Verde, Batwoman, Pacificardor (de "O Esquadrão Suicida") e um reboot de Superman, entre outros.