CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Alice Braga revela que, apesar de adiamentos, Os Novos Mutantes não passou por refilmagens

Longa estreia em abril de 2020

Redação Publicado em 30/01/2020, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Braga em cena de Os Novos Mutantes, que estreia em abril de 2020 - Fox
Alice Braga em cena de Os Novos Mutantes, que estreia em abril de 2020 - Fox

O novo filme sobre os X-Men (e o último da Fox antes da venda para a Disney) está quase aí: após alguns adiamentos, Os Novos Mutantes deve chegar às telonas no próximo dia 2 de abril de 2020.

No novo longa, que não tem um espaço pré-determinado na cronologia dos últimos longas dos mutantes, cinco jovens são mantidos presos em um hospital psiquiátrico enquanto descobrem como lidar com seus recém-despertados poderes e traumas de infância.

+ Leia mais: Disney tenta colocar Deadpool no MCU e está decepcionada com Os Novos Mutantes

A atriz brasileira Alice Braga (A Rainha do Sul), que interpreta a Dra. Cecilia Reyes na produção, revelou, em entrevista ao Screen Rant, que o longa filmado em 2017 e previsto para chegar aos cinemas no ano seguinte, mas adiado para passar por refilmagens, acabou não sendo submetido a mudanças nos últimos três anos.

A atriz contou que o diretor e roteirista Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) e a corroteirista Knate Lee (O Sequestro) haviam reescrito algumas cenas e estavam preparados para novas gravações, mas isso não aconteceu e eles acabaram focando em mudar a atmosfera do filme para que ele se assemelhasse mais com um filme de terror:

+ Leia mais: Aves de Rapina: Grupo liderado por Arlequina enfrenta capangas de Máscara Negra em cena vazada

"Josh preparou tanta coisa, ele e Knate, de antemão, sobre o roteiro e tudo isso, então não havia muita coisa sendo reescrita", afirmou. "Havia mais a criação de um ambiente e a energia do set [de gravações]. A localização é tão incrível, eles filmaram Ilha do Medo aqui, o filme do [Martin] Scorsese, e você pode sentir isso".

Os Novos Mutantes é dirigido por Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) e, além de Alice Braga, é estrelado por Anya Taylor-Joy (Fragmentado), Maisie Williams (Game of Thrones), Charlie Heaton (Stranger Things), Blu Hunt (The Originals) e Henry Zaga (13 Reasons Why).

+ Leia mais: Aves de Rapina é elogiado pelos críticos após exibição em Londres

Originalmente, o longa estrearia em abril de 2018, mas foi adiado três vezes: a primeira para 22 de fevereiro de 2019, movendo para 2 de agosto de 2019 em novo adiamento e firmando, até o momento, em 2 de abril de 2020, após ser adiado novamente.


+ Todo mundo tem um filme ou personagem favorito desde a infância, né? Alguns são tão especiais que marcam a gente a vida toda. Então separamos 5 itens para você demonstrar todo o seu amor por aí! Dá uma olhada nessas dicas de fã para fã:

  • Funko Pop! - Malévola: quem disse que não amamos os vilões também? É claro que os fãs da Malévola não podem ficar sem esse Funko Pop! incrivel da personagem: https://amzn.to/2BYCv3D
  • O Rei Leão - Livro oficial com a história do filme: o tempo passa e o nosso amor pelo Rei Leão só aumenta! Se você curte o filme, vai adorar saber que esse livro também conta toda a história: https://amzn.to/2Pucq4t
  • Mary Poppins - Edição bolso de luxo: o clássico conquistou super rápido o coração de crianças, jovens e adultos. Se você gosta da Mary Poppins, não pode deixar de ter essa versão de bolso do livro, que está cheio de ilustrações maravilhosas: https://amzn.to/2Pr0Ve6
  • Caneca Toy Story: como não amar Toy Story? Confira a caneca personalizada dos nossos brinquedos favoritos: https://amzn.to/2JxMWzp
  • Quebra-cabeça de 2.000 peças - Star Wars: a saga de Star Wars faz sucesso há anos e marcou diversas gerações. Dá uma olhada nesse quebra-cabeças incrível de 2.000 peças: https://amzn.to/2JtSOd2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.