Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » SERÁ?

Alice Braga revela que, apesar de adiamentos, Os Novos Mutantes não passou por refilmagens

Longa estreia em abril de 2020

Redação Publicado em 30/01/2020, às 08h16

Alice Braga em cena de Os Novos Mutantes, que estreia em abril de 2020
Alice Braga em cena de Os Novos Mutantes, que estreia em abril de 2020 - Fox

O novo filme sobre os X-Men (e o último da Fox antes da venda para a Disney) está quase aí: após alguns adiamentos, Os Novos Mutantes deve chegar às telonas no próximo dia 2 de abril de 2020.

No novo longa, que não tem um espaço pré-determinado na cronologia dos últimos longas dos mutantes, cinco jovens são mantidos presos em um hospital psiquiátrico enquanto descobrem como lidar com seus recém-despertados poderes e traumas de infância.

+ Leia mais: Disney tenta colocar Deadpool no MCU e está decepcionada com Os Novos Mutantes

A atriz brasileira Alice Braga (A Rainha do Sul), que interpreta a Dra. Cecilia Reyes na produção, revelou, em entrevista ao Screen Rant, que o longa filmado em 2017 e previsto para chegar aos cinemas no ano seguinte, mas adiado para passar por refilmagens, acabou não sendo submetido a mudanças nos últimos três anos.

A atriz contou que o diretor e roteirista Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) e a corroteirista Knate Lee (O Sequestro) haviam reescrito algumas cenas e estavam preparados para novas gravações, mas isso não aconteceu e eles acabaram focando em mudar a atmosfera do filme para que ele se assemelhasse mais com um filme de terror:

+ Leia mais: Aves de Rapina: Grupo liderado por Arlequina enfrenta capangas de Máscara Negra em cena vazada

"Josh preparou tanta coisa, ele e Knate, de antemão, sobre o roteiro e tudo isso, então não havia muita coisa sendo reescrita", afirmou. "Havia mais a criação de um ambiente e a energia do set [de gravações]. A localização é tão incrível, eles filmaram Ilha do Medo aqui, o filme do [Martin] Scorsese, e você pode sentir isso".

Os Novos Mutantes é dirigido por Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) e, além de Alice Braga, é estrelado por Anya Taylor-Joy (Fragmentado), Maisie Williams (Game of Thrones), Charlie Heaton (Stranger Things), Blu Hunt (The Originals) e Henry Zaga (13 Reasons Why).

+ Leia mais: Aves de Rapina é elogiado pelos críticos após exibição em Londres

Originalmente, o longa estrearia em abril de 2018, mas foi adiado três vezes: a primeira para 22 de fevereiro de 2019, movendo para 2 de agosto de 2019 em novo adiamento e firmando, até o momento, em 2 de abril de 2020, após ser adiado novamente.

 


+ Todo mundo tem um filme ou personagem favorito desde a infância, né? Alguns são tão especiais que marcam a gente a vida toda. Então separamos 5 itens para você demonstrar todo o seu amor por aí! Dá uma olhada nessas dicas de fã para fã:

  • Funko Pop! - Malévola: quem disse que não amamos os vilões também? É claro que os fãs da Malévola não podem ficar sem esse Funko Pop! incrivel da personagem: https://amzn.to/2BYCv3D
  • O Rei Leão - Livro oficial com a história do filme: o tempo passa e o nosso amor pelo Rei Leão só aumenta! Se você curte o filme, vai adorar saber que esse livro também conta toda a história: https://amzn.to/2Pucq4t
  • Mary Poppins - Edição bolso de luxo: o clássico conquistou super rápido o coração de crianças, jovens e adultos. Se você gosta da Mary Poppins, não pode deixar de ter essa versão de bolso do livro, que está cheio de ilustrações maravilhosas: https://amzn.to/2Pr0Ve6
  • Caneca Toy Story: como não amar Toy Story? Confira a caneca personalizada dos nossos brinquedos favoritos: https://amzn.to/2JxMWzp
  • Quebra-cabeça de 2.000 peças - Star Wars: a saga de Star Wars faz sucesso há anos e marcou diversas gerações. Dá uma olhada nesse quebra-cabeças incrível de 2.000 peças: https://amzn.to/2JtSOd2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!