Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » Novidade

Alto Pardal em 'Game of Thrones', Jonathan Pryce vive Papa Francisco em filme da Netflix com Anthony Hopkins

Filme 'Dois Papas', dirigido por Fernando Meirelles, vai mostrar os bastidores da transição do Papa Bento XVI para o Papa Francisco

Redação Digital Publicado em 23/07/2019, às 14h12 - Atualizado às 14h13

Anthony Hopkins e Jonathan Pryce no filme 'Dois Papas', de Fernando Meirelles
Anthony Hopkins e Jonathan Pryce no filme 'Dois Papas', de Fernando Meirelles - Divulgação/Netflix

Depois de viver o maior líder religioso do Alto Septão de Game of Thrones, o Alto Pardal, o ator britânico Jonathan Pryce agora é o Papa Francisco num novo filme da Netflix, Dois Papas, que traz também Anthony Hopkins como o Papa Bento XVI.

Dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles (Cidade de Deus), o filme ganhou nesta terça-feira (23) sua primeira imagem, que mostra Anthony Hopkins como Bento XVI, quando ele ainda era o papa em atividade, recebendo uma visita do então cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio, que viria a se tornar o Papa Francisco. 

O longa vai mostrar justamente o período de transição entre os dois, quando o tradicional Bento XVI renuncia e o progressista Francisco assume. 

Dois Papas foi anunciado como parte da programação do Festival Internacional de Cinema de Toronto 2019, que acontece entre 5 e 15 de setembro no Canadá. 

Para o público da Netflix, a data estreia do filme ainda não foi anunciada. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!