Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » Vem aí

Documentário de Michelle e Barack Obama vai ser lançado em agosto na Netflix

'American Factory' é o primeiro projeto da parceria do casal com a Netflix

Redação Digital Publicado em 27/06/2019, às 14h07 - Atualizado às 16h25

Michelle e Barack Obama
Michelle e Barack Obama - Reprodução/YouTube

Lançado pela Participant Media, produzido pela Higher Ground Productions e dirigido por Julia Reichert e Steven Bognar, o primeiro documentário de Michelle e Barack Obama, American Factory, será lançado no dia 21 de agosto na Netflix e em alguns cinemas dos Estados Unidos.

A parceria entre o casal e a plataforma de streaming já havia sido anunciada e o ex-presidente comentou: “Tocando em questões de raça e classe, democracia e direitos civis, e muito mais, acreditamos que cada uma dessas produções não vai apenas entreter, mas vai educar, conectar e inspirar todos nós”.

O documentário mostrará a era pós-industrial de Ohio em que uma fábrica de vidros para automóveis é inaugurada por um milionário chinês e contrata cerca de 2000 trabalhadores americanos. Terá como foco a projeção econômica dessa fábrica em que o proprietário chinês assume um papel de dominante sob os americanos.

++ Em partida de queimada, Michelle Obama acerta Harry Syles bem no...

American Factory já ganhou o prêmio de melhor direção para documentário dos Estados Unidos no Sundance Film Festival.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!