Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » Reconhecimento

Andy Serkis será homenageado no BAFTA Awards 2020

A premiação é considerada o Oscar britânico

Redação Publicado em 23/01/2020, às 12h49

Andy vai interpretar o mordomo Alfred em The Batman
Andy vai interpretar o mordomo Alfred em The Batman - Divulgação/Marvel Studios

A conta oficial do BAFTA Awards no Twitter revelou nesta quinta-feira (23), que Andy Serkis será homenageado por suas contribuições às artes na 73ª edição da premiação de 2020. Confira o anúncio oficial feito pela Academia Britânica de Artes do Cinema e Televisão:

“Estamos empolgados em anunciar que Andy Serkis está se juntando a grandes como Angela Allen e Ridley Scott como vencedor do Prêmio por Excepcional contribuição britânica ao Cinema no BAFTA de 2020 em 2 de fevereiro”, publicaram.

+ Leia mais: BBB20: Tatá Werneck comenta a participação de Babu Santana, com quem contracenou em novela

Prestes a iniciar as gravações de The Batman dando vida ao mordomo Alfred, Serkis é referência por interpretar personagens em computação gráfica, tendo seu corpo e movimentos como molde para dos personagens. O ator é conhecido por seus icônicos papéis como o Gollum em Senhor dos Anéis, Ceasar na trilogia de Planeta dos Macacos e o vilão Ulysses Klaw em Pantera Negra.

+ Leia mais: BBB20: Bianca Andrade revela que ficaria com Rafa Kaliman se não estive namorando

Andy continua trabalhando no universo de heroí e atualmente está dirigindo o filme Venom 2, estrelado por Tom Hardy. O ator receberá a homenagem no dia 2 de fevereiro, durante a cerimônia de entrega dos prêmios em Londres.

+ Leia mais: BBB 20: Manu Gavasi inova ao lançar uma websérie enquanto está confinada


 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!