CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

“Annette”, musical com Adam Driver e Marion Cotillard, ganha trailer oficial; assista

Filme irá abrir a 74ª edição do Festival de Cannes

Redação Publicado em 22/06/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Annette", musical com Adam Driver e Marion Cotillard, ganha trailer oficial - Divulgação/Amazon Prime Video
"Annette", musical com Adam Driver e Marion Cotillard, ganha trailer oficial - Divulgação/Amazon Prime Video

“Annette”, o novo musical de Leos Carax (“Holy Motors”), protagonizado por Adam Driver (“Star Wars”) e Marion Cotillard (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), teve seu trailer oficial divulgado nesta terça (22) pela Amazon Prime Video. Assista:

“Annette” irá abrir o Festival de Cannes deste ano no dia 6 de julho. A estreia nos Estados Unidos está prevista para o dia 6 agosto e no dia 20 ficará disponível no catálogo do Amazon Prime Video. No Brasil, o longa ainda não possui previsão de estreia.

O longa também já teve divulgada uma de suas primeiras canções: “So May We Start”, com vozes de DriverCotillard Simon Helberg. A música conta com a assinatura da banda Sparks, que também assina o roteiro do título. Ouça enquanto acompanha a letra:

“ANNETTE”

Situado em Los Angeles, “Annette” conta a história de Henry (Adam Driver, de “Star Wars: A Ascensão Skywalker“), um comediante de stand-up com um humor ácido, e Ann (Marion Cotillard, de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), uma cantora conhecida internacionalmente. Na frente das câmeras os dois formam um casal perfeito, com muita alegria e glamour. Porém, a vida dos dois muda com o nascimento de sua primeira filha, Annette, uma garota misteriosa com um destino excepcional.