CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / LISTA

Antes de Para Todos Os Garotos que Já Amei 2: Relembre todos os dramas adolescentes com Noah Centineo

O ator é conhecido por estrelar os romances da Netflix e poderá ser visto em mais uma produção

Júlia Andrade Publicado em 08/02/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noah Centineo em cenas de SPF - 18, O Date Perfeito e Sierra Burgess é uma Loser - Divulgação/Netflix
Noah Centineo em cenas de SPF - 18, O Date Perfeito e Sierra Burgess é uma Loser - Divulgação/Netflix

Noah Centineo poderá ser visto em mais um romance adolescente da Netflix a partir da próxima quarta-feira (12) com o lançamento da sequência Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, baseado na trilogia escrita por Jenny Han.

O ator acabou ficando marcado por suas atuações em tramas do gênero depois do grande sucesso com Para Todos os Garotos que Já Amei, lançado em 2018. Na onda de "queridinho" das adolescentes, Noah já tem uma lista para chamar de sua com produções que sempre conquistam o público.

Sabia que é desde 2014 que o eterno Peter Kavinsky vem jogando seu charme como estrela do elenco? Relembre todos os dramas adolescentes que Noah Centineo já participou para um "esquenta" antes do mais novo lançamento:

Como Criar O Garoto Perfeito

O primeiro filme do gênero estrelado por Noah foi a produção do Disney Channel, lançada em 2014. O ator viveu Jaden, o atleta cobiçado pela estudante Mae Hartley, que acaba criando um namorado virtual com sua amiga Gabby após ser humilhada por outra jovem que também gosta do garoto. E, a partir daí, a confusão está instaurada. 

+ Leia Mais: 10 fotos do Instagram de Noah Centineo que mostram que ele é mesmo o date perfeito

SPF - 18 

Disponível na Netlix, o longa de 2017 traz Centineo como um dos cinco adolescentes prestes a se formar na escola que passam o verão tomando conta da casa de praia do Keanu Reeves.

O ator é Johnny Sanders Jr., a paixão de ensino médio da protagonista Penny Cooper (Carson Meyer), que, entre romances e tardes de surfe, acabam se conhecendo melhor. Veja o trailer:

Deslize 

Já 2018 foi o ano que o ator deslanchou na lista de dramas adolescentes. Em Deslize, disponível na Netflix, Noah é o mulherengo Lance, que intmida o amigo gênio da computação James (Kendall Ryan Sanders) a criar um aplicativo de namoro perfeito.

As coisas mudam quando ele descobre que sua mãe divorciada está usando a plataforma e se vê obrigado a enfrentar consequências inesperadas.

+ Leia Mais: Lara Jean tem um encontro com o passado no trailer final de Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você

Para Todos Os Garotos que Já Amei

Mas foi como Peter Kavinsky que o jovem se consagrou estrela do gênero e conquistou o público de vez. Na trama baseada na primeira obra da trilogia de Jenny Han, o personagem do ator vive um romance com Lara Jean (Lana Condor), que escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras.

A história toma o rumo romântico quando as cartas são - misteriosamente - enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, transformando a vida da garota e dando início a um dos casais "queridinhos" da Netflix apesar das adversidades. 

Sierra Burgess É Uma Loser 

Lançado logo em seguida de Para Todos Os Garotos, em agosto de 2018, a produção traz Noah como Jamey, que acreditou estar se relacionando por uma garota criada virtualmente por Sierra, uma adolescente que não se encaixa nos padrões de beleza e acaba se mascarando por conta disso. A partir daí, um romance acaba desabrochando em meio ao todo o caos da relação fictícia.

O Date Perfeito 

Em mais um filme marcado pela criação de um aplicativo, Noah é Brooks, um garoto que decide criar uma plataforma que permite contratar um namorado para qualquer situação possível.

E é aí que o adolescente começa a questionar qual a sua verdadeira indentidade após tantas personalidades intepretadas - e claro que um romance surge ao longo da trama lançada em 2019 pela Netflix.

+ Leia Mais: Lana Condor revela que Noah Centineo atrapalhou seu relacionamento com namorado na vida real

Depois de seis histórias daquelas que aquecem a eterna parte adolescente dos nossos corações, Noah está pronto para ser cobiçado em mais uma trama: Para Todos Os Garotos que Já Amei: PS. Ainda Amo Você.

A prévia oficial da produção mostra Peter (Centineo) e Lara Jean (Lana Condor) vivendo os desafios de assumir um relacionamento e a garota acaba recebendo uma resposta em carta de um dos garotos que já amou, o que balança o coração da jovem. Confira o trailer:


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 itens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

Pipoqueira Pop New, Philco: filme e pipoca é a combinação perfeita. Agora imagina só ter uma pipoqueira em casa e poder se sentir no próprio cinema sempre que quiser? Confira esse produto da Philco que, além de lindo, é super prático: https://amzn.to/2JW7P7V
Porta chaves de claquete com foto: que tal uma decoração temática para a sua parede? Dá uma olhada nesse porta chaves que também é um porta retratos incrível: https://amzn.to/3387NBj
Kit Almofada Porta Pipocas Cinema: a gente tem o kit perfeito para a sua sessão de filmes em casa ser super confortável! Essa almofada vem acompanhada de um balde de pipoca e dois copos para você curtir com alguém: https://amzn.to/323QkZj
Luminária claquete: impossível ser fã de cinema e não pirar com essa luminária de claquete que vai deixar o ambiente ainda mais com a sua cara! Ah, e o mais incrível de tudo é que ela vem com uma caneta para você ou seus amigos deixarem recadinhos iluminados: https://amzn.to/2N6Tqrd
Porta controle Popcorn: o porta controles da Popcorn é uma opção super divertida para organizar sua sala e, ainda por cima, deixá-la no clima de cinema: https://amzn.to/36siGQe
Quadro decorativo cinema: quer estampar seu amor por filmes em todo lugar? Olha só que quadro mais lindo: https://amzn.to/2NvN9UZ
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página