CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Anthony Mackie revela empolgação com o anúncio de “Capitão América 4”

Ator de “Falcão e o Soldado Invernal” ainda disse que não sabia da novidade e foi pego de surpresa

Redação Publicado em 27/04/2021, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Mackie assumiu o traje do Capitão América no último episódio de "Falcão e o Soldado Invernal" - Divulgação/Marvel Studios
Anthony Mackie assumiu o traje do Capitão América no último episódio de "Falcão e o Soldado Invernal" - Divulgação/Marvel Studios

Embora tenha sido pego de surpresa, Anthony Mackie revelou estar empolgado com o anúncio de um quarto filme do Capitão América, que dessa vez será vivido pelo ator. No último episódio de “Falcão e o Soldado Invernal”, que chegou ao Disney+ na última sexta (23), vimos Sam Wilson, papel de Mackie, deixar o traje do Falcão de lado e erguer o escudo do Capitão América, assumindo o legado do herói.

“Eu literalmente descobri ontem em um mercado”, declarou o ator em entrevista ao Entertainment Weeklydivulgado nesta terça (27). “O cara no caixa, chamado Dwayne, um cara maneiro, falou: ‘E aí, cara, isso é real?’. E eu: ‘Eu ainda não ouvi nada sobre isso’. Isso é o que eu amo sobre trabalhar para a Marvel. Eles te ligam, eles chamam: ‘Venha para Los Angeles. Nós queremos te contar o que está acontecendo’”.

“Eu estou empolgado para saber o que vai acontecer, mas eu ainda não sei nada sobre [“Capitão América 4″]”, continuou. O filme foi anunciado horas após o lançamento do último episódio de “Falcão e o Soldado Invernal” e está sendo desenvolvido pelo criador da série, Malcolm Spellman.

Caso a presença de Anthony Mackie como Capitão América seja confirmado, há a chance de que Sebastian Stan, que interpreta Bucky Barnes/Soldado Invernal, também apareça no novo filme. Dalan Musson, que também trabalhou em “Falcão e o Soldado Invernal”, escrevará o roteito junto com Spellman.

SOBRE “FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL”

“Falcão e o Soldado Invernal” é estrelada por Anthony Mackie, como Sam Wilson/Falcão, e Sebastian Stan, como Bucky Barnes/Soldado InvernalEmily VanCamp como Sharon CarterDaniel Brühl como Barão ZemoDanny Ramirez como Joaquín TorresCarl Lumbly como Isaiah Bradley,Elijah Richardson como EliBradley/Patriota e Wyatt Russell como John Walker/Agente Americano completam o elenco.

Na história, Sam Wilson e Bucky Barnes lidam com a ameaça de um grupo terrorista batizado de “Apátridas”, que deseja restaurar o mundo a como ele era após o estalo de Thanos (Josh Brolin). No meio do caminho, eles procuram encontrar um novo dono para o escudo do Capitão América (Chris Evans), agora aposentado. Todos os episódios da série estão disponíveis no Disney+