CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / CARREIRA

Aos 50 anos, Jack Black manifesta vontade de se aposentar após Jumanji - Próxima Fase

O artista revelou que quer descansar e que quer caminhar ''para o pôr do sol''

Redação Publicado em 10/12/2019, às 20h43 - Atualizado às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack Black em cena do primeiro filme da adaptação moderna de Jumanji - Sony Pictures
Jack Black em cena do primeiro filme da adaptação moderna de Jumanji - Sony Pictures

O ator e músico Jack Black revelou que sente a vontade de se aposentar após o lançamento do filme Jumanji - Próxima Fase. À publicação Balance, o artista de 50 anos disse que tem gostado da ideia de se aposentar mais cedo. 

''Talvez [faça] mais um filme. Estou gostando da ideia de me aposentar mais cedo. Há tempos ando falando que este será meu último filme. Veremos”, disse. 

+Leia mais: Jack Black e Jack White se reúnem em "colaboração lendária" com direito a piada pronta

Ele ainda manifestou a vontade de descansar e de ''caminhar para o pôr do sol" e ainda brincou com a situação toda. “Tenho alguns truques na manga, mas não muitos. Quero descansar em breve. Caminhar para o pôr do sol”, revelou o ator. 

Para a Balance, ele ainda falou que há, sim, algumas exceções. “Não olho tão a frente, penso só no dia-a-dia. Se algo aparecer, como Quentin Tarantino bater na minha porta, eu farei este filme. Talvez eu faça como Tarantino e fale ‘Gente, eu fiz 99 filmes, vou só fazer mais um! Sair por cima!’”, brincou o artista. 

+Leia mais: Jack Black, do Tenacious D, pede impeachment ao lado de Titi Müller

Ele é uma das estrelas de Jumanji - Próxima Fase, filme que conta com Dwayne 'The Rock' Johnson, Kevin Hart, Danny DeVito, Danny Glover, entre outros, e que estreia no dia 16 de janeiro. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk 

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.