Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » SERÁ?

Após demissão de Johnny Depp, fãs pedem retorno de Colin Farrell a "Animais Fantásticos"

Ator interpretou Graves, o disfarce do personagem de Depp no primeiro filme

Redação Publicado em 06/11/2020, às 16h57

Colin Farrell como Graves em "Animais Fantásticos e Onde Habitam" (2016)
Colin Farrell como Graves em "Animais Fantásticos e Onde Habitam" (2016) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Após Johnny Depp anunciar ter sido demitido da franquia "Animais Fantásticos", derivada de "Harry Potter", na tarde desta sexta-feira (6), fãs da saga já estão se mobilizando para encontrar um substituto para o intérprete de Gerardo Grindelwald, grande vilão da pentalogia. Nas redes sociais, o nome de Colin Farrell, que participou do primeiro filme, "Animais Fantásticos e Onde Habitam", é o grande favorito.



A sugestão não é sem motivo: no primeiro filme, Farrell interpretou Graves, um funcionário do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (MACUSA), que supostamente tinha a intenção de capturar o temível criminoso Grindelwald. Porém, nas cenas finais do longa, revela-se que, na verdade, Graves é o vilão disfarçado, com Depp assumindo o personagem.

+ Leia mais: Johnny Depp é demitido da franquia "Animais Fantásticos", derivada de "Harry Potter"

Com a saída do ator e o papel ficando em aberto, a escolha por Farrell, que atualmente está gravando "The Batman" com Robert PattinsonZöe Kravitz, seria algo familiar e talvez pudesse funcionar para dar continuidade na pentalogia sem muita estranheza por parte dos espectadores. Confira alguns comentários:

 

 

 

 

+ Leia mais: Onde assistir e tudo sobre o MTV EMA 2020, que acontece no domingo (8)

ENTENDA A DEMISSÃO

Envolvido em uma batalha judicial contra a ex-esposa Amber Heard, por um suposto caso de violência doméstica, Johnny Depp revelou ter sido convidado pela Warner Bros. Pictures a deixar a franquia "Animais Fantásticos": "Saibam que fui convidado pela Warner Bros. a renunciar ao meu papel como Grindelwald em ‘Animais Fantásticos’ e eu respeitei e concordei com esse pedido", revelou em suas redes sociais.

A Warner Bros. Pictures, em nota ao Deadline, confirmou as informações e garantiu a continuidade da franquia, mesmo com a saída de um de seus protagonistas: "Agradecemos a Johnny por seu trabalho nos filmes até agora. ‘Animais Fantásticos 3’ está atualmente em produção e o papel de Gerardo Grindelwald será reformulado com um novo ator. O filme vai estrear nos cinemas de todo o mundo no verão de 2022". 

+ Leia mais: Johnny Depp perde ação contra tabloide inglês que o chamou de "espancador de esposa"

"Animais Fantásticos 3" terá cenas gravadas no Brasil e contará com os retornos de Eddie Redmayne (Newt Scamander), Jude Law (Alvo Dumbledore), Ezra Miller (Aurelius Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Katherine Waterston (Tina Goldstein). David Yates dirige o longa e o roteiro fica a cargo de J.K. Rowling.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!