CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Após demissão de Johnny Depp, fãs pedem retorno de Colin Farrell a "Animais Fantásticos"

Ator interpretou Graves, o disfarce do personagem de Depp no primeiro filme

Redação Publicado em 06/11/2020, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colin Farrell como Graves em "Animais Fantásticos e Onde Habitam" (2016) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Colin Farrell como Graves em "Animais Fantásticos e Onde Habitam" (2016) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Após Johnny Depp anunciar ter sido demitido da franquia "Animais Fantásticos", derivada de "Harry Potter", na tarde desta sexta-feira (6), fãs da saga já estão se mobilizando para encontrar um substituto para o intérprete de Gerardo Grindelwald, grande vilão da pentalogia. Nas redes sociais, o nome de Colin Farrell, que participou do primeiro filme, "Animais Fantásticos e Onde Habitam", é o grande favorito.



A sugestão não é sem motivo: no primeiro filme, Farrell interpretou Graves, um funcionário do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (MACUSA), que supostamente tinha a intenção de capturar o temível criminoso Grindelwald. Porém, nas cenas finais do longa, revela-se que, na verdade, Graves é o vilão disfarçado, com Depp assumindo o personagem.

+ Leia mais: Johnny Depp é demitido da franquia "Animais Fantásticos", derivada de "Harry Potter"

Com a saída do ator e o papel ficando em aberto, a escolha por Farrell, que atualmente está gravando "The Batman" com Robert PattinsonZöe Kravitz, seria algo familiar e talvez pudesse funcionar para dar continuidade na pentalogia sem muita estranheza por parte dos espectadores. Confira alguns comentários:

+ Leia mais: Onde assistir e tudo sobre o MTV EMA 2020, que acontece no domingo (8)

ENTENDA A DEMISSÃO

Envolvido em uma batalha judicial contra a ex-esposa Amber Heard, por um suposto caso de violência doméstica, Johnny Depp revelou ter sido convidado pela Warner Bros. Pictures a deixar a franquia "Animais Fantásticos": "Saibam que fui convidado pela Warner Bros. a renunciar ao meu papel como Grindelwald em ‘Animais Fantásticos’ e eu respeitei e concordei com esse pedido", revelou em suas redes sociais.

A Warner Bros. Pictures, em nota ao Deadline, confirmou as informações e garantiu a continuidade da franquia, mesmo com a saída de um de seus protagonistas: "Agradecemos a Johnny por seu trabalho nos filmes até agora. ‘Animais Fantásticos 3’ está atualmente em produção e o papel de Gerardo Grindelwald será reformulado com um novo ator. O filme vai estrear nos cinemas de todo o mundo no verão de 2022". 

+ Leia mais: Johnny Depp perde ação contra tabloide inglês que o chamou de "espancador de esposa"

"Animais Fantásticos 3" terá cenas gravadas no Brasil e contará com os retornos de Eddie Redmayne (Newt Scamander), Jude Law (Alvo Dumbledore), Ezra Miller (Aurelius Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Katherine Waterston (Tina Goldstein). David Yates dirige o longa e o roteiro fica a cargo de J.K. Rowling.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.