CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ

Após As Panteras, Elizabeth Banks dirigirá e atuará na adaptação do clássico Mulher Invisível

Longa é inspirado no filme da década de 1940 e é desenvolvido pela Universal

Redação Publicado em 26/11/2019, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Banks em cena do filme Man on a Ledge - Summit Entertainment
Elizabeth Banks em cena do filme Man on a Ledge - Summit Entertainment

Elizabeth Banks irá atuar e dirigir na adaptação do filme Mulher Invisível, título clássico de 1940 desenvolvido pela Universal Pictures, de acordo com o The Hollywood Reporter

Ao lado do marido, ela ainda será produtora do inédito longa. 

+Leia mais: As Panteras: Elizabeth Banks fala sobre fracasso do filme nas bilheterias

A história é original de 1940, na qual a narrativa é centrada em uma modelo de uma loja de departamento que se torna o objeto de um experimento de invisibilidade. Depois de ficar invisível, ela acaba se voltando contra seu temível chefe, o qual acaba caindo em uma trama perigosa que envolve gangsters. 

Erin Cressida Wilson, roteirista A Garota no Trem, ficou responsável pelo atual rascunho do roteiro do projeto. De acordo com o THR, o tom do script é uma mistura entre Thelma e Louise e Psicopata Americano. 

+Leia mais: Elizabeth Banks revela que dirigiu novo filme de As Panteras para celebrar as mulheres no trabalho

O primeiro longa dirigido por Elizabeth Banks foi A Escolha Perfeita 2 e, mais recentemente, lançou o filme As Panteras, atualmente em cartaz com Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott no elenco.


+ Se você deseja dar um toque a mais (e super diferente) na decoração da sua casa, está no lugar certo! Separamos 5 quadros incríveis que vão dar um toque a mais no ambiente.

1 - Quadro Interativo AguaPlay: Quem não amava passar horas na infância brincando com AquaPlay? Além de decorar o ambiente, esse quadro lindo (e super nostálgico) é perfeito para você guardar várias coisas.

2 - Quadro Liga da Justiça: Item essencial para os fãs da DC! Este quadro com os heróis da Liga da Justiça promete dar um toque a mais no ambiente que você desejar.

3 - Quadro de Anotações Estrela: Inspirado na Estrela da Morte de Star Wars, além de ser super útil, este quadro de anotações é lindo e sofisticado.

4 - Quadro Harry Potter Geek Platform: Se você é fã de Harry Potter e quer deixar o seu quarto com a sua cara, vai amar este quadro da famosa plataforma 9 ¾.

5 - Quadro Interativo Redondo Pokebola: O que falar deste quadro incrível? Além de ser um ótimo item de decoração, você pode guardar o que desejar dentro dele.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.