CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / LISTA

“Army of the Dead” e mais 10 filmes de zumbis onde a ação corre solta

Lista reúne filmes com Lupita Nyong’o, Will Smith e Brad Pitt; saiba onde assistir

Redação Publicado em 21/05/2021, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Army of the Dead" e mais 10 filmes de zumbis onde a ação corre solta - Divulgação/Netflix/Paramount/Paris Filmes/Universal Pictures
"Army of the Dead" e mais 10 filmes de zumbis onde a ação corre solta - Divulgação/Netflix/Paramount/Paris Filmes/Universal Pictures

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas“, novo filme de Zack Snyder, chegou à Netflix nesta sexta-feira (21), engrossando uma já incrível lista de filmes de zumbis repletos de ação. Na história, um grupo de mercenários se aventura em uma zona de quarentena, após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.

O elenco é encabeçado por Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”) e ainda conta com Ella PurnellOmari HardwickAna De La RegueraTheo RossiMatthias SchweighöferNora ArnezederHiroyuki SanadaGarret DillahuntTig NotaroRaúl CastilloHuma QureshiSamantha WinRichard Cetrone e Michael Cassidy. Confira o trailer:

Celebrando a novidade, nós preparamos uma lista com mais 10 filmes de zumbis cheios de açã,o que deixariam Snyder orgulhoso de tanto tiro, porrada, bomba e, é claro, muita correria. Confira nossas indicações e onde assisti-las:

  • PEQUENOS MONSTROS
Lupita Nyong’o enfrentando um apocalipse zumbi (Divulgação/Universal Pictures)

Já não basta a luta diária de ser professora, Lupita Nyong’o ainda precisa encarar um apocalipse zumbi em “Pequenos Monstros”. Na história, Dave (Alexander England) se voluntaria para acompanhar seu sobrinho em uma viagem escolar após se interessar pela professora do garoto, Caroline (Nyong’o), mas acaba surpreendido por uma horda de monstros assassinos.

ONDE ASSISTIR: Telecine

  • INVASÃO ZUMBI
Sucesso sul-coreano "Invasão Zumbi" (Divulgação/Paris Filmes)

Enquanto um vírus não identificado se espalha pela Coreia do Sul, os passageiros de um trem lutam para sobreviver. “Invasão Zumbi” está repleto do bom humor típico do cinema do país e muitas sequências de ação.

ONDE ASSISTIR: Netflix

  • ORGULHO E PRECONCEITO E ZUMBIS
Lily James num drama de época com zumbis (Divulgação/Sony Pictures)

Drama de época com zumbis? É isso mesmo? A trama absurda de “Orgulho e Preconceito e Zumbis”, que adapta o clássico de Jane Austen com a adição de monstros, surpreende por funcionar como a loucura que é. E Lily James achava que pegar carona com o “Baby Driver” tinha adrenalina…

ONDE ASSISTIR: Para aluguel no Google Play

  • OPERAÇÃO OVERLORD
Ação e terror numa produção de J.J. Abrams (Divulgação/Paramount)

“Operação Overlord” chegou a ser cogitado como parte do universo “Cloverfield”, mas o produtor J.J. Abrams optou por deixá-lo de fora. O resultado é um ótimo thriller de ação com pitadas de terror, que mostra soldados americanos em uma missão perturbada por um segredo sobrenatural inimaginável.

ONDE ASSISTIR: Netflix

  • MADRUGADA DOS MORTOS
"Madrugada dos Mortos" é dirigido por Zack Snyder (Divulgação/Universal)

Antes de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”, Zack Snyder já havia dirigido um filme de zumbis: “Madrugada dos Mortos” é inspirado no clássico “Despertar dos Mortos”, de George Romero, e foi o primeiro grande sucesso do diretor. Na história, um grupo de sobreviventes encontra refúgio em um shopping após o mundo se transformar em um inferno, habitado por zumbis.

ONDE ASSISTIR: Telecine e Amazon Prime Video

  • GUERRA MUNDIAL Z
Brad Pitt tenta salvar sua família (Divulgação/Paramount)

Antes de enfrentar os comparsas de Charles Manson em “Era Uma Vez em… Hollywood”, Brad Pitt esteve envolvido em uma tarefa ainda mais ingrata: um apocalipse zumbi a nível global em “Guerra Mundial Z”.

ONDE ASSISTIR: Netflix, Telecine e Amazon Prime Video

  • ZUMBILÂNDIA
Uma equipe improvável lutando contra zumbis (Divulgação/Sony)

Quando os filmes de zumbis já tinham saído de moda, “Zumbilândia” chegou para fazer sucesso reunindo uma equipe bastante improvável com os atores Woody HarrelsonEmma StoneJesse Eisenberg e Abigail Breslin. A comédia apresenta um grupo de estranhos que acaba formando uma família disfuncional para sobreviver ao apocalipse zumbi.

ONDE ASSISTIR: Netflix

  • ZUMBILÂNDIA: ATIRE DUAS VEZES
10 anos depois, eles voltam (Divulgação/Sony)

O sucesso do primeiro “Zumbilândia” foi tão grande que os fãs aguardaram pacientemente por uma sequência, que veio dez anos depois. No novo longa, Abigail Breslin interpreta uma jovem adulta e a famíla, em meio ao tédio de viver um apocalipse zumbi, testa a sua união em uma série de novos desafios.

ONDE ASSISTIR: HBO GO

  • EU SOU A LENDA
Will Smith é o último sobrevivente de uma pandemia (Divulgação/Warner Bros.)

“Eu Sou a Lenda” apresenta um brilhante cientista, que é o único sobrevivente de uma epidemia responsável por transformar os humanos em zumbis. Em Nova York, ele procura por outros sobreviventes e tenta achar a cura da praga usando seu próprio sangue, que é imune. Will Smith estrela e é acompanhado por sua cachorrinha, Sam.

ONDE ASSISTIR: Netflix

  • TODO MUNDO QUASE MORTO
Comédia que faz referência a vários clássicos (Divulgação/Universal)

Parte da “Trilogia do Cornetto” – que ainda inclui “Chumbo Grosso” (2007) e “Heróis de Ressaca” (2013) -, “Todo Mundo Quase Morto”, de 2004, apresenta Simon Pegg e Nick Frost, que interpretam melhores amigos. No longa, eles devem salvar suas famílias de um ataque zumbi. Uma das melhores cenas da produção é ao som de “Don’t Stop Me Now”, do Queen. É imperdível!

ONDE ASSISTIR: Para aluguel no Google Play