CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SUCESSO

A Ascensão Skywalker: Primeiras impressões elegem o longa como o melhor da trilogia

Longa chega nos cinemas brasileiros no próximo dia 19 de dezembro

Redação Publicado em 17/12/2019, às 13h45 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Star Wars: A Ascensão de Skywalker - Disney
Cena de Star Wars: A Ascensão de Skywalker - Disney

As primeiras reações ao filme Star Wars: A Ascensão Skywalker já estão surgindo nas redes sociais. Na úlima segunda-feira, aconteceu a premiere do filme para celebridades e criticos de cinema, que tiveram a oportunidade de assistir o longa que encerra a franquia.

O longa de J.J. Abrams está sendo celebrado como emocionalmente poderoso e extremamente gratificante, apesar de ser um pouco complicado e imperfeito.

Veja algumas das reações:

"Eu percebi nos primeiros vinte minutos de filme que este era o melhor da trilogia. E continua ficando melhor até o final. Obrigada! Que a força esteja com você", afirmou Maude Garret, do site Geek Bomb. 

"Meu Deus! Eu estou absolutamente deslumbrada. Nunca fiquei tão satisfeita com um filme. É o fim de uma era e uma franquia que definiu minha vida e isso fez justiça da maneira que eu não imaginava que pudesse. Você vai chorar", opinou Jenna Bûche de Noël, dona de um blog especializado. 

+Leia mais: Star Wars – A Ascensão Skywalker: Relembre onde vimos Rey, Kylo Ren e os principais personagens pela última vez

"Acabei de assistir o filme e tudo o que eu posso dizer é UAU. Uau e Uau. É uma homenagem a todos os filmes e faz um ótimo trabalho ao encerrar esta história épica. Fenomenal em todos os sentidos", disse o youtuber Xilla Valentine. 

"Quando as pessoas falam sobre Star Wars, elas falam sobre a infância. Suas melhores lembranças. As pessoas que eles amavam e compartilharam. A Ascensão Skywalker traz de volta todos esses sentimentos. Eu absolutamente amei", afirmou Anthony Breznican, correspondente da Vanity Fair. 

"Eu vi Star Wars: A Ascensão Skywalker. É… Muito. Tem muita coisa que eu gostei e algumas que amei, mas no geral meus sentimentos estão bem mistos. Parece um pedido de desculpas por Os Últimos Jedi de algumas formas, e uma sequência para Despertar da Força em muitas, o que acho frustrante", disse Terri Schwartz, editora chefe do IGN.

"Bem… A Ascensão Skywalker é uma partida drástica de Os Últimos Jedi, mas também não é tão revigorante quanto O Despertar da Força. É um filme cheio de ação (é seriamente frenético), mas também lotado de fan-service. Fãs de Star Wars: se preparem para o debate", opinou o perfil oficial do site Cinema Blend.

"Ainda estou processando Star Wars: A Ascensão Skywalker. Os pontos-altos emocionais são espetaculares, e há muitas recompensas (algumas merecidas, outras não). Mas algumas escolhas parecem como uma correção de curso desnecessária para Os Últimos Jedi e alguns claramente não fazem sentido. Preciso ver novamente", disse Laura Prudom, do site IGN.

O longa chega nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, dia 19. 


+ É fã de um bom livro de fantasia? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 histórias incríveis que vão fazer você ler até não poder mais:

Box Trilogia O Senhor dos Anéis: Esse box reúne a trilogia do clássico O Senhor dos Anéis e vai te fazer mergulhar nos mistérios e aventuras da Terra-Média. https://amzn.to/2KCfdW4

O nome do vento: Se você curte um livro interativo e cheio de reviravoltas, então esse é para você! “O nome do vento” te convida a desvendar a verdadeira identidade da personagem Kote. https://amzn.to/2NZUmOw

Sol e Tormenta: Procurando por um livro inovador? Escrito por Leigh Bardugo, “Sol e Tormenta” faz parte da Trilogia Grisha e é bem diferente dos outros do seu gênero por ter como protagonista uma personagem feminina. https://amzn.to/343WdYh

Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1) Para quem está procurando por um livro de fantasia medieval, essa é uma ótima opção! Sua versão em inglês escrita por Mark Lawrence conta uma história repleta de aventura, magia, traição e irmandade. https://amzn.to/2OvfBXJ

O poder da espada Considerada uma das melhores trilogias dos últimos tempos, “O poder da espada” narra o esforço de um grupo para combater o exército inimigo. Sem contar que para quem gosta de ação, esse livro é cheio de passagens de luta incríveis! https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.