Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » EITA!

Ator de Crepúsculo revela desejo em reprisar papel na saga: "Voltaria na mesma hora"

Peter Facinelli interpretou Carlisle Cullen na saga de vampiros

Redação Publicado em 06/09/2020, às 09h35

Crepúsculo estreou em 2008 e ganhou mais quatro continuações no cinema
Crepúsculo estreou em 2008 e ganhou mais quatro continuações no cinema - Divulgação/Summit Entertainment

Com o lançamento de Sol da Meia-Noite, versão de Edward Cullen para Crepúsculo, o romance que deu início à saga de sucesso, muitos fãs começaram a torcer por uma possível adaptação do livro e o retorno dos queridos personagens que permeiam a história de amor entre o vampiro centenário, interpretado nos cinemas por Robert Pattinson (O FarolThe Batman), e a jovem Bella Swan, papel de Kristen Stewart (As PanterasAmeaça Profunda).

+ Leia mais: Elenco de Crepúsculo faz mini-reunião e anima fãs com possível surpresa

Embora as chances de que a saga tenha continuição e ainda conte com o retorno do elenco original para reprisar os seus papeis seja quase nula, Peter Facinelli (NurseJackie), intérprete de Carlisle Cullen, o pai adotivo de Edward e sogro de Bella, manifestou o seu desejo em voltar a viver o personagem e, caso fosse convidado, aceitaria a proposta na hora.



"[Voltaria] no mesmo segundo", declarou o ator em entrevista recente à revista People. "Eu amo o personagem. [Ele é] tão divertido de ser interpretado e aquele mundo é tão fantástico". Porém, o ator considera haver empecilhos ao voltar a interpretar o patriarca da família Cullen quase uma década após o fim da saga: "Vampiros não devem envelhecer. Já se passaram quase dez anos e todo mundo envelheceu", acrescentou.

Peter Facinelli deu vida a Carlisle Cullen, o patriarca da família de vampiros, na saga Crepúsculo (Divulgação/Summit Entertainment)

 

+ Leia mais: Stephenie Meyer está planejando mais dois livros da saga Crepúsculo; saiba mais

Crepúsculo é uma série fantasiosa de quatro livros lançada entre 2005 e 2008. A história também foi adaptada para o cinema, em cinco filmes, e, em 2015, ganhou mais um livro, uma versão do primeiro livro invertendo os papéis de gênero de todos os personagens.

Além de Pattinson, Stewart e Facinelli, Taylor Lautner (Sem Saída), Nikki Reed (Aos Treze), Elizabeth Reaser (Grey's Anatomy), Ashley Greene (O Escândalo), Jackson Rathbone (O Último Mestre do Ar), Kellan Lutz (FBI: Most Wanted), Billy Burke (A Garota da Capa Vermelha) e Mackenzie Foy (Interstellar) também fizeram parte do elenco.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!