CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Ator de Crepúsculo revela desejo em reprisar papel na saga: "Voltaria na mesma hora"

Peter Facinelli interpretou Carlisle Cullen na saga de vampiros

Redação Publicado em 06/09/2020, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crepúsculo estreou em 2008 e ganhou mais quatro continuações no cinema - Divulgação/Summit Entertainment
Crepúsculo estreou em 2008 e ganhou mais quatro continuações no cinema - Divulgação/Summit Entertainment

Com o lançamento de Sol da Meia-Noite, versão de Edward Cullen para Crepúsculo, o romance que deu início à saga de sucesso, muitos fãs começaram a torcer por uma possível adaptação do livro e o retorno dos queridos personagens que permeiam a história de amor entre o vampiro centenário, interpretado nos cinemas por Robert Pattinson (O FarolThe Batman), e a jovem Bella Swan, papel de Kristen Stewart (As PanterasAmeaça Profunda).

+ Leia mais: Elenco de Crepúsculo faz mini-reunião e anima fãs com possível surpresa

Embora as chances de que a saga tenha continuição e ainda conte com o retorno do elenco original para reprisar os seus papeis seja quase nula, Peter Facinelli (NurseJackie), intérprete de Carlisle Cullen, o pai adotivo de Edward e sogro de Bella, manifestou o seu desejo em voltar a viver o personagem e, caso fosse convidado, aceitaria a proposta na hora.



"[Voltaria] no mesmo segundo", declarou o ator em entrevista recente à revista People. "Eu amo o personagem. [Ele é] tão divertido de ser interpretado e aquele mundo é tão fantástico". Porém, o ator considera haver empecilhos ao voltar a interpretar o patriarca da família Cullen quase uma década após o fim da saga: "Vampiros não devem envelhecer. Já se passaram quase dez anos e todo mundo envelheceu", acrescentou.

Peter Facinelli deu vida a Carlisle Cullen, o patriarca da família de vampiros, na saga Crepúsculo (Divulgação/Summit Entertainment)

+ Leia mais: Stephenie Meyer está planejando mais dois livros da saga Crepúsculo; saiba mais

Crepúsculo é uma série fantasiosa de quatro livros lançada entre 2005 e 2008. A história também foi adaptada para o cinema, em cinco filmes, e, em 2015, ganhou mais um livro, uma versão do primeiro livro invertendo os papéis de gênero de todos os personagens.

Além de Pattinson, Stewart e Facinelli, Taylor Lautner (Sem Saída), Nikki Reed (Aos Treze), Elizabeth Reaser (Grey's Anatomy), Ashley Greene (O Escândalo), Jackson Rathbone (O Último Mestre do Ar), Kellan Lutz (FBI: Most Wanted), Billy Burke (A Garota da Capa Vermelha) e Mackenzie Foy (Interstellar) também fizeram parte do elenco.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.