CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / CUIDADOS

Ator de "Jurassic World" faz três testes de Covid-19 por semana e se isola em hotel para gravações

Sam Neill comentou sobre as adaptações na produção do novo filme da franquia

Redação Publicado em 05/10/2020, às 14h13 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam Neil na franquia Jurassic World - Divulgação/Universal Pictures
Sam Neil na franquia Jurassic World - Divulgação/Universal Pictures

Sam Neill revelou estar isolado em um hotel na Inglaterra para participar das gravações de "Jurassic World: Dominion" em meio à pandemia de coronavírus. Conhecido por viver o Dr. Alan Grant em "Jurassic Park", o ator de 73 anos não pode voltar para sua casa, localizada na Nova Zelândia, enquanto a produção não for finalizada.

Em entrevista ao The Sydney Morning Herald, Neill comentou sobre as adaptações.“É um privilégio poder trabalhar no momento, tenho muitos colegas e amigos que estão desempregados”, afirmou ele, que ainda contou que se submete a, pelo menos, três testes de Covid-19, por semana.



Segundo o The New York Times, a Universal Studios elaborou um manual com mais de 100 páginas com normas de segurança. Um orçamento de quase R$1 bilhão financia as adaptações nos bastidores das produções hollywoodianas.

Os procedimentos incluem os três testes semanais para os 750 membros da equipe, scanners para checagem de temperatura, refeições a vácuo e um hotel inteiro reservado apenas para a produção.

+ Leia Mais: "Grey's Anatomy": Produtora revela detalhes de adaptações nas filmagens da nova temporada

"Jurassic World: Dominion" também conta com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Laura Dern e Jeff Goldblum no elenco e deve chegar aos cinemas em junho de 2021. 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.