CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Nostalgia

Atrizes de 'As Branquelas' recriam a icônica batalha de dança do filme

Jessica Cauffiel, Brittany Daniel e Jaime King foram convidadas para o programa da colega de elenco Busy Philipps

Redação Digital Publicado em 04/04/2019, às 14h26 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atrizes de 'As Branquelas' recriam cena do filme - Reprodução/Montagem
Atrizes de 'As Branquelas' recriam cena do filme - Reprodução/Montagem

O reencontro das intérpretes do inesquecível filmeAs Branquelas na noite de ontem (03) não poderia ser diferente. No programa de Busy Phillpps, Karen Googlestein no longa de comédia, Jessica Cauffiel (Tori Dodson), Brittany Daniel (Megan Vandergeld) e Jaime King (Heather Vandergeld) reviveram, junto da apresentadora, uma das batalhas de dança mais famosas da história da comédia americana.

"Eu acho que todo mundo sabe que quando você tem quatro ou mais 'branquelas' em um lugar, só tem uma coisa a fazer.", disse a apresentadora. "DANÇAR!!!", responderam todas juntas. Então, elas começaram o show, reproduzindo a icônica cena em que o bonde das irmãs Vandergeld batalham coreografias contra o bonde de Karen e Tori.

Faltou a presença de Marlon Wayans (Marcus) e Shawn Wayans (Kevin) nesse remake, para reviver a hora mais arrasadora da batalha, em que seus personagens, travestidos de branquelas, entravam para detonar as patricinhas.

Diferente da rivalidade na ficção, todas acabaram dançando juntas e se divertiram muito, matando a saudades dessa época. Confira: