CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Primeiras impressões

Aves de Rapina é elogiado pelos críticos após exibição em Londres

Jornalistas elogiaram o elenco e as cenas de ação do filme

Redação Publicado em 30/01/2020, às 07h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie caracterizada como Arlequina - Warner Bros.
Margot Robbie caracterizada como Arlequina - Warner Bros.

Na última quarta-feira (29) aconteceu, em Londres, Inglaterra, uma exibição do filme Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa para alguns jornalistas.

E o embargo caiu logo no mesmo dia e os que assistiram ao filme já foram autorizados a liberaram suas primeiras impressões do longa nas redes sociais. Os principais destaques estão sendo as Aves de Rapina, principalmente a Arlequina, as cenas de ação do longa e o Máscara Negra, vilão interpretado por Ewan McGregor.

+ Leia mais: Snoop Dogg aparece em nova prévia de Bob Esponja: O Incrível Resgate; assista

Confira a seguir algumas das primeiras impressões de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa:

"Acabei de ver Aves de Rapina e estou feliz em dizer que esse é o meu filme moderno da DC favorito. Como Shazam!, ele trilha seu caminho com uma estética, ação e tom totalmente únicos. Margot, Ewan e todo o resto são 100% fabulosos. Por que não existem outros filmes com cenas de ação com patins?".

"Então Aves de Rapina foi uma completa explosão. Arlequina parece exatamente como um Looney Toon, como ela foi eita pra ser, Máscara Negra rouba a cena; Dinah, Helena, Cass e Renee são incríveis. Isso foi tudo o que eu queria dos filmes da DC, e um pouco mais".

"Se você gosta de violência e muito palavrão você vai gostar de Aves de Rapina. É bem parecido com Deadpool nesse sentido, mas adicione Chris Messina mastigando todos os cenários à vista!!".

"Aves de Rapina é MORTAL. Um início lento e uma história estranha não impede o filme, e esses personagens, para voarem até o fim. Loucamente violento, palavrões adoidados e a melhor luta com bastão desde Operação Invasão 2. Se a Margot Robbie pudesse controlar essa parte do DCEU, ela deveria".

"Ei esse embargo caiu e eu posso finalmente dizer que AVES DE RAPINA é espetacular pra c*****o e cinco estrelas gigantes de mim".

Recentemente, o longa ganhou novas imagens, que mostram a Arlequina com diversos personagens, além de uma cena vazada onde a equipe enfrenta os capangas do Máscara Negra e foi liberada Jokes On You, de Charlotte Lawrence, da trilha sonora do filme.

Aves de Rapina estreia no dia 6 de fevereiro deste ano.


+ Se você é fã de decoração e DC Comics, vai amar essa lista! Separamos 5 itens dos super-heróis da DC, disponíveis na Amazon, que unem utilidade e beleza para que você possa deixar o cantinho que desejar com a sua cara!

1- Luminária Logo Superman: Essa luminária do Superman é 3D e deixará o seu quarto muito mais divertido e bem decorado! - https://amzn.to/2NjY9op

2- Capa de Almofada Mulher Maravilha: Perfeita para personalizar o ambiente que você desejar, essa capa de almofada da Mulher Maravilha garante um toque a mais na decoração. - https://amzn.to/2onUpty

3- Caneca de Porcelana Batman: Com capacidade para até 300ml, essa caneca do Batman pode ser usada para tomar as suas bebidas preferidas ou como decoração para guardar canetas e lápis. - https://amzn.to/34dThb5

4- Caderneta de Anotação The Flash: Unindo utilidade e beleza, essa caderneta do Flash é perfeita para fazer anotações e decorar a escrivaninha ao mesmo tempo. - https://amzn.to/2PtfXQG

5- Pop! Funko Arqueiro Verde: Ideal para colecionar ou decorar o ambiente que você desejar, este Funko Pop! do Arqueiro Verde é repleto de detalhes. - https://amzn.to/2Nj95mm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.