CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ

A Barraca do Beijo 2: Namoro à distância, possível traição e tudo o que já sabemos sobre a sequência

Netflix divulgou trailer inédito da continuação, que está prevista para estrear em 24 de julho

Redação Publicado em 07/07/2020, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas do filme A Barraca do Beijo 2 - Netflix
Cenas do filme A Barraca do Beijo 2 - Netflix

A tão aguardada continuação do filme A Barraca do Beijo chegará ao catálogo da Netflix no dia 24 deste mês e já ganhou seu primeiro trailer. Nas cenas, é possível ver uma reviravolta acontecendo na vida da protagonista Elle, interpretada por Joey King, o que pode impactar diretamente sua relação com Noah, personagem de Jacob Elordi.

"Após conquistar o namorado dos sonhos, Elle tenta equilibrar o relacionamento à distância com inscrições para universidades e uma nova amizade com um colega de classe maravilhoso que pode acabar mudando tudo", diz a sinopse oficial do longa, que é inspirado nos livros da escritora Beth Reekles, e dirigido por Vince Marcello, o mesmo que trabalhou no primeiro longa da franquia.



No segundo filme, ex-bad boy Noah precisa se mudar para começar a estudar em Harvard. No entanto, ele e Elle tiveram um verão perfeito, repleto de romance e que fez com que o relacionamento ficasse ainda mais forte.

Enquanto a protagonista está no último ano do colégio e seu namorado distante, ela passa a enfrentar tipicamente de adolescentes: como ter um namoro à distância, como entrar na tão sonhada faculdade com seu melhor amigo Lee, vivido por Joel Courtney e, para completar, como lidar com seu novo e charmoso colega de classe, chamado Marco, personagem de Taylor Zakhar Perez.

+Leia mais: 'O Grito – Origens', nova série da Netflix, entretém com terror psicológico

Diante das dificuldades do namoro à distância, Noah passa a se aproximar de uma universitária aparentemente perfeita e Elle precisará decidir se confia nele, e a quem seu coração verdadeiramente pertence.

Veja o trailer: 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.