CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EXPECTATIVA

Beyoncé revela imagem de Nala em novo cartaz de 'O Rei Leão'

O filme estreia dia 18 de julho nos cinemas brasileiros

Redação Digital Publicado em 30/05/2019, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nala de 'O Rei Leão' - Divulgação/Disney
Nala de 'O Rei Leão' - Divulgação/Disney

Faltam 50 dias para a estreia do live-action de O Rei Leão e a Disney divulgou, nesta quinta-feira (30), os cartazes com o visual dos personagens e um novo vídeo comercial da produção.

Beyoncé revelou, em seu Facebook, o pôster de Nala, que é dublada pela cantora no filme, gerando ainda mais expectativas para o resultado desse projeto.

No cartaz, os créditos são em nome de Beyoncé Knowles-Carter. Além da diva, a produção traz Donald Glover como Simba. Aliás, os dois cantores farão um dueto de Can You Feel The Love Tonight, uma nova versão para um dos clássicos do filme.

Dirigido por Jon Favreau, O Rei Leão será um remake da história que retrata a savana africana depois do nascimento de Simba, filho do rei Mufasa, que, após a morte de seu pai, é exilado e terá de lutar para crescer na Pedra do Reino e garantir seus direitos frente aos seu tio Scar, antigo herdeiro do trono. No meio do caminho ele reencontra a amada Nala e conhece novos amigos de jornada.

+ Simba olha para o legado do pai, Mufasa, no novo cartaz do remake de 'O Rei Leão'

Outros artistas no elenco são Seth Rogen, Chiwetel Ejiofor, John Oliver e James Earl Jones. Confira a imagem de todos os personagens e o novo vídeo de divulgação do longa: