Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » MEDO

Bob Esponja ganha versão assustadora em novo filme de terror

"Come Play" é a versão estendida de curta homônimo lançado em 2017

Redação Publicado em 30/10/2020, às 17h44 - Atualizado às 17h44

Cena de "Come Play"
Cena de "Come Play" - Divulgação/Focus Features

Bob Esponja ganhou uma versão macabra em novo filme de terror. Com direção e roteiro de Jacob Chase, "Come Play" é estrelado por Azhy Robertson, de “História de Um Casamento”, Gillian Jacobs e John Gallagher Jr.

A trama retrata Oliver (Robertson), uma criança com autismo, que vive solitária, e usa um aplicativo com leitura de áudio para ajudá-lo a ditar o que ele quer dizer. A história muda quando as crianças da escola começam a intimidá-lo e ele passa a ser assombrado pela tecnologia que o ajudava a se comunicar. 

O desenho animado da Nickelodeon é incluído nessa maldição. Os episódios de “Bob Esponja”, aos quais ele assiste diariamente, ficam assustadores.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Chase revelou que quis usar o personagem Bob Esponja porque sua esposa, que trabalha com crianças com espectro autista, havia dito que essa animação é importante para essas crianças. “Bob Esponja é tão puro e doce. Ele nunca faz nada com o coração ruim. Não há filtro,” explicou.

+ Leia Mais: Morte de Bob Esponja é retratada em animação e emociona fãs; veja o vídeo

"Come Play" é a versão estendida de um curta homônimo lançado em 2017 e ainda não há previsão de estreia no Brasil. Confira o trailer:

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!