CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA

Bong Joon Ho, diretor de Parasita, pede desculpas ao levar quatro prêmios Oscar pelo filme

Cineasta sul-coreano protagonizou momentos singelos e engraçados durante a cerimônia da premiação

Redação Publicado em 10/02/2020, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bong Joon Ho esperando as gravações na estatueta do Oscar - Twitter/Variety
Bong Joon Ho esperando as gravações na estatueta do Oscar - Twitter/Variety

Após Parasita levar quatro prêmios Oscar no evento deste domingo (9) e ser o grande destaque da noite, o diretor Bong Joon Ho se desculpou por levar tantas estatuetas para casa.

Enquanto aguardava ter seu nome gravado nas estatuetas, o diretor sul-coreano pediu perdão aos funcionários que gravavam as palavras nos prêmios. ''Sinto muito pelo trabalho pesado. São muitas!'', disse o cineasta. 

+Leia mais: BTS celebra a vitória de Parasita no Oscar 2020

Confira o momento abaixo: 

Além desse momento, o Bong Joon Ho protagonizou outras cenas engraçadas e singelas durante a cerimônia do Oscar. Após ganhar o prêmio por Melhor Filme, ele disse que iria se esbaldar na bebida até o dia seguinte e, visivelmente alegre, o diretor posou para fotos brincando com as estatuetas.

+Leia mais: Joaquin Phoenix além do discurso no Oscar: conheça o ativismo do ator pelos animais e o meio ambiente

Parasita fez história no Oscar ao ser o primeiro longa-metragem não inglês a ganhar na categoria de Melhor Filme, o prêmio mais prestigiado da cerimônia. Além disso, Parasita arrematou os prêmios de Melhor Diretor, Melhor Roteiro Original e Melhor Filme Estrangeiro. 

Confira abaixo o momento em que o filme sul-coreano levou a estatueta de Melhor Filme: 

+Leia mais: Kleber Mendonça Filho, de Bacurau, parabeniza Parasita por vitória no Oscar 2020: "Sensacional filme gringo tomar Hollywood"


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.