CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / UAU

Bong Joon Ho recebeu carta de Martin Scorsese após vitórias de Parasita no Oscar

O vencedor do prêmio de Melhor Diretor compartilhou um trecho do texto do cineasta de O Irlandês

Redação Publicado em 21/02/2020, às 13h45 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bong Joon Ho e Martin Scorsese em entrevista para Jimmy Fallon - Youtube
Bong Joon Ho e Martin Scorsese em entrevista para Jimmy Fallon - Youtube

O diretor Bong Joon Ho, do premiado Parasita, revelou ter recebido uma carta de Martin Scorsese com os parabéns pelas vitórias no Oscar.

De acordo com o IndieWire, o vencedor do prêmio de Melhor Diretor, além de outras três estatuetas pelo longa sul-coreano, não detalhou o que havia no texto, mas contou sobre um trecho da lembrança.

"Ao final, ele escreveu 'você fez bem, agora descanse. Mas não descanse demais', relatou ao compartilhar que Scorsese ainda disse que ele e outros diretores estavam agurando seu próximo filme.

+ Leia Mais: Martin Scorsese é o diretor vivo com mais indicações na história do Oscar

Lembrando que Joon Ho homenageou o dono de O Irlandês ao subir ao palco para receber a estatueta de Melhor Direção, mesmo sendo seu concorrente, e fez Scorsese ser ovacionado pela plateia da premiação. Confira:


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!

Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais. https://amzn.to/2Oa8gha
Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham. https://amzn.to/2XBDJvM
Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo. https://amzn.to/2XChyWm
Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder. https://amzn.to/33gX86J
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.