CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Desabafo

Breaking Bad: Aaron Paul fala sobre a dificuldade em emplacar grandes papeis no cinema

Ator revisita o papel que o deixou famoso em El Camino: A Breaking Bad Film, da Netflix

Redação Publicado em 02/10/2019, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaron Paul: estrela de Breaking Bad fala sobre carreira no cinema - Divulgação/Netflix
Aaron Paul: estrela de Breaking Bad fala sobre carreira no cinema - Divulgação/Netflix

Famoso por seu papel como Jesse Pinkman, um cozinheiro de metanfetamina em Breaking Bad, exibida entre 2008 e 2013,  Aaron Paulfalou, em entrevista ao Vulture, sobre as dificuldades de conseguir bons papeis no cinema apesar do sucesso na TV: "Eu era muito mimado no auge de Breaking Bad", contou. "Me ofereciam de tudo".

O primeiro papel de destaque que emplacou foi em Need For Speed: O Filme, de 2014, inspirado no jogo para videogame. No mesmo ano, também esteve em Êxodo: Reis e Deuses, ao lado de nomes como Christian Bale, Joel Edgerton e Sigourney Weaver. No entanto, nenhum dos longas caiu nas graças do público. "Você faz um filme comercial que não é o sucesso que eles pensam que seria e está condenado", lamentou.

++ El Camino: Netflix divulga trailer oficial do filme de Breaking Bad com Jesse Pinkman

O ator teve mais sorte no independente American Woman, ainda sem previsão de estreia no Brasil, onde contracenou com Sienna Miller e Christina Hendricks, e na série BoJack Horseman, dublando Todd Chavez, um dos melhores amigos do protagonista.

Paul ainda contou que, após perder algumas oportunidades, incluindo um "hit monstruoso" que é difícil até de nomear, estava preparado para retornar ao papel que o deixou famoso.

Para o futuro, além de El Camino: A Breaking Bad Film, que estreia no próximo dia 11 de outubro, na Netflix, o ator também estará na terceira temporada da série Westworld, da HBO.