CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / UAU

Brie Larson revela que as atrizes da Marvel querem um filme só com heroínas

A atriz contou que muitas estrelas femininas se uniram para falar sobre esse desejo

Redação Publicado em 09/10/2019, às 14h08 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brie Larson como Capitã Marvel - Divulgação/Marvel
Brie Larson como Capitã Marvel - Divulgação/Marvel

Depois da cena épica em que as personagens femininas se unem na batalha final de Vingadores: Ultimato, o interesse por um filme que reúna as grandes mulheres da Marvel como foco voltou a ser assunto.

Em evento da Variety, Brie Larson, que vive aCapitã Marvel, a primeira protagonista feminina do UCM, revelou que existem conversas entre ela e outras intérpretes de heroínas com Kevin Feige para que esse longa se torne realidade.

"Posso dizer que muitas mulheres do elenco se uniram para falar como queremos isso. Eu não sou responsável pelo futuro da Marvel, mas é realmente algo pelo qual estamos muito apaixonadas e sentimos que muita gente ao redor do mundo também deseja ver", contou.

"Talvez aconteça. Amo interpretar Carol Danvers e ver como ela cresceu. Agora estou animada para ver onde podemos ir. E existem outras personagens que amo e fico intrigada para ver suas histórias", completou.

Desde 2017, notícias sobre tal ideia surgem na mídia, onde diversas atrizes se pronunciaram a favor do projeto, como Tessa Thompson e Scarlett Johansson. O povo teve um gostinho de como seria essa reunião em cenas de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato (lembra daquela grande reunião "girl power"?), mas ainda não há planos oficiais da Marvel sobre isso.

Larson ainda comentou sobre a cena de Ultimato em que sua personagem faz uma aparição especial, junto das outras heroínas, e que o dia em que filmou essa cena foi uma experiência poderosa.

“Foi apenas um ótimo dia", relatou. "Foi uma oportunidade para compartilharmos e curtimos. E como muitas pessoas sabem, na maioria das vezes as mulheres não estão trabalhando juntas", continou.

"É uma espécie de novo sopro de ar fresco para nós em nossa indústria que há mais filmes femininos, o que nos permitiu a oportunidade de realmente nos comunicarmos", completou. "Então, ficamos muito empolgadas e sentimos muita energia quando ficamos perto de nossas colegas e compartilhamos histórias", concluiu.

++ Brie Larson comenta sobre rumores de que entrará para Star Wars

O próximo filme com protagonismo feminino da Marvel é Viúva Negra, que chega aos cinemas no próximo dia 1 de maio.