CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SUCESSO

Capacete de Stormtrooper pode ser vendido por até US$ 60 mil em leilão de Star Wars

O capacete é um protótipo feito para o filme Uma Nova Esperança, de 1977

Redação Publicado em 27/11/2019, às 15h17 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stormtroopers em Star Wars: Uma Nova Esperança - Lucasfilm
Stormtroopers em Star Wars: Uma Nova Esperança - Lucasfilm

Cerca de 100 itens de Star Wars serão leiloados no próxima sexta-feira (29), poucas semanas antes da estreia do novo filme da franquia. Entre os objetos estão pôsteres originais e colecionáveis raros.

A venda será online e acontece até o dia 13 de dezembro. Além de objetos originais, o leilão também terá peças associadas aos filmes da franquia, com preços estimados em até 60 mil dólares.

Um dos destaques do leilão é um protótipo de um capacete de um Stormtrooper de 1976. A estimativa é que a peça seja vendida por até US$ 70 mil. O capacete foi feito por Andrew Ainsworth para a pré-produção do filme Star Wars: Uma Nova Esperança, lançado em 1977.

+Leia mais: John Boyega confessa que perdeu o roteiro de Star Wars que acabou à venda no eBay

Apenas alguns desses protótipos já surgiram, tornando-o excepcionalmente raro. Recentemente, um deles foi vendido por mais de 200 mil dólares e, em setembro, a icônica máscara de Darth Vader de O Império Contra-Ataca, de 1980, foi vendida por 900 mil dólares.   

Um capacete do C-3PO, feito para promover o filme O Retorno de Jedi, de 1983, também estará a venda e deve arrecadar entre 20 e 30 mil dólares.

Em 2015 também aconteceu um leilão com itens de Star Wars. Na ocasião, foi arrecadado cerca de 1 milhão de dólares.


+ 4 jogos de tabuleiro com temática de filmes e séries que você precisa ter!

Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

  • Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh
  • Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk
  • Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R
  • Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.