CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Sucesso

'Capitã Marvel' fica em primeiro lugar nas bilheterias dos EUA pela segunda semana

Filme da Marvel teve a 18ª melhor segunda semana de todos os tempos nos EUA

Redação Digital Publicado em 18/03/2019, às 15h30 - Atualizado em 25/03/2019, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brie Larson em cena do filme 'Capitã Marvel', dos estúdios Marvel - Divulgação/Marvel
Brie Larson em cena do filme 'Capitã Marvel', dos estúdios Marvel - Divulgação/Marvel

O filme Capitã Marvel continua um sucesso de bilheteria, mesmo já estando em sua segunda semana em cartaz nos EUA. Este final de semana, o filme arrecadou no país a quantia de 69,3 milhões de dólares e foi o mais visto do cinema americano.

De acordo com a revista americana Entertainment Weekly, mesmo com um declínio de 55% de bilheteria em relação ao final de semana de estreia, o filme teve a 18ª melhor segunda semana de todos os tempos nos EUA, superando outro filme dos estúdios Marvel, Guardiões da Galáxia Vol. 2

Este final de semana, a animação O Parque dos Sonhos ficou em segundo lugar na bilheteria americano, com 16 milhões de dólares arrecadados. O drama adolescente A Cinco Passos de Você, que no Brasil estreia nesta quinta-feira, 21, ficou em terceiro lugar, com 13,2 milhões de dólares. 

Em sua semana de estreia, Capitã Marvel já havia arrecadado 154 milhões de dólares só na bilheteria americana. Segundo o site Box Office Mojo, que contabiliza a venda de ingressos de cinema, mundialmente o filme já arrecadou, até o momento, mais de 760 milhões de dólares e não deve demorar a passar a barreira do bilhão. 

Estrelado por Brie Larson na pele da heroína Carol Danvers, Capitã Marvel é o primeiro filme protagonizado por uma mulher do Universo Cinematográfico Marvel.