CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Emoção

Capitão América e Homem de Ferro se unem em nova prévia de 'Vingadores: Ultimato'

Personagens se juntam para enfrentar Thanos; ingressos para o filme já estão em pré-venda

Redação Digital Publicado em 02/04/2019, às 10h09 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do novo filme da Marvel, 'Vingadores: Ultimato' - Reprodução/Marvel
Cena do novo filme da Marvel, 'Vingadores: Ultimato' - Reprodução/Marvel

O aguardadíssimo filme Vingadores: Ultimato ganhou uma nova prévia de apenas um minuto, mas que, apesar de curta, é o suficiente para apresentar cenas inéditas e emocionantes. 

Numa delas, Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro, pergunta para Steve Rogers (Chris Evans), o Capitão América, se o companheiro Vingador confia nele. "Confio", responde o Cap, e os dois, que estavam com a relação estremecida desde Guerra Civil, selam a paz com um aperto de mãos. 

O novo teaser traz ainda uma série de encontros, como o da Capitã Marvel (Brie Larson) com o Thor (Chris Hemsworth) e a união de Nébula (Karen Gillan) com o Rocket Racoon (Bradley Cooper). 

Outra coisa que chama a atenção no pequeno trailer é a armadura usada pelo grande vilão do filme, o perigoso Thanos (Josh Brolin). 

A prévia foi lançada pela Marvel para anunciar que os ingressos para Vingadores: Ultimato já entram em pré-venda a partir desta terça-feira, 2. Os preços e horários, claro, variam de acordo com os cinemas, mas neste link aqui, é possível consultá-los. 

Vingadores: Ultimato estreia no Brasil no dia 25 de abril.