CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Carla Diaz deixa o lado meigo de lado em novo trailer de filmes sobre Suzane von Richthofen

"A Menina Que Matous Os Pais" e "O Menino Que Matou Meus Pais" abordam um dos homicídios mais famosos do Brasil

Redação Publicado em 25/03/2021, às 17h00 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz interpreta Suzane von Richthofen em "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais" - Divulgação/Galeria Distribuidora
Carla Diaz interpreta Suzane von Richthofen em "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais" - Divulgação/Galeria Distribuidora

Recém-eliminada do "Big Brother Brasil 21"Carla Diaz mostra o seu poder como atriz em um novo trailer dos longas "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais" e coloca de lado o lado doce e meigo mostrado no reality show para viver Suzane von Richthofen, presa desde 2002 pelo assassinato dos pais.

As produções reproduzem o famoso caso de homocídio sob os pontos de vista de SuzaneDaniel Cravinhos, namorado dela na época, que será vivido por Leonardo Bittencourt ("Segunda Chamada"). Com a pandemia de coronavírus, os filmes, que tinham estreia prevista para 2 de abril de 2020, simultaneamente, foram adiados e ainda não têm uma nova data para chegar aos cinemas. Assista ao novo trailer:

O roteiro de ambos os filmes foram escritos por Ilana Casoy, autora de "Casos de Família: Arquivos Richthofen", e Raphael Montes, com base nos autos do processo. A direção fica a cargo de Mauricio Eça.