CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ

Cartaz de 'Hebe - A estrela do Brasil' é divulgado e traz Andréa Beltrão glamurosa na pele da apresentadora

Andréa Beltrão dá vida a apresentadora mais querida do Brasil; filme é previsto para setembro

Redação Digital Publicado em 03/07/2019, às 16h56 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrea Beltrão estrela cartaz de 'Hebe - A estrela do Brasil' - Divulgação/Fox
Andrea Beltrão estrela cartaz de 'Hebe - A estrela do Brasil' - Divulgação/Fox

O primeiro cartaz do inédito filme Hebe - A estrela do Brasil foi divulgado. Com estreia prevista para setembro, o filme ganhou um trailer em março e agora podemos conferir um pouco mais da produção brasileira.

Andréa Beltrão, que interpreta Hebe nas telonas, aparece no centro da imagem portando várias jóias e vestindo um vestido de lantejoulas pretas. O típico cabelo volumoso de Hebe também é retratado fielmente por Andréa na imagem. 

O longa será ambientado na década de 1980 e acompanha a trajetória de Hebe após seus mais de 40 anos de carreira, numa época em que ela se libertou de uma forma divertida e autêntica em frente às câmeras.

Segundo o trailer e a trama, o longa abordará as várias facetas de Hebe, tida como a apresentadora mais querida do Brasil.

O filme tem direção de Maurício Farias e o roteiro é de Carolina Kotscho, de 2 filhos de Francisco. Além de Andréa Beltrão, o elenco conta com Marco Ricca, Danton Mello, Karina Teles, Gabriel Braga Nunes, entre outros. O ator Daniel Boaventura foi escalado para interpretar Silvio Santos paras as telonas.

Além do longa-metragem, uma minissérie sobre a apresentadora também é esperada para 2020, produzida pela Globo. Andréa Beltrão continuará como protagonista, na qual a obra terá um recorte maior sobre a vida de Hebe, abordando desde sua infância.

++Claudinho & Buchecha ganhará cinebiografia: 'Será um filme que conta toda a trajetória da dupla'

O longa brasileiro está previsto para 26 de setembro. Confira o trailer oficial abaixo: