CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DICA

Cenas de novo 'Vingadores' vazam na internet; saiba como evitar spoilers

O filme estreia no próximo dia 25 de abril nos cinemas

Redação Digital Publicado em 16/04/2019, às 15h15 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thor em 'Vingadores: Ultimato' - Divulgação/Marvel
Thor em 'Vingadores: Ultimato' - Divulgação/Marvel

Umas das mais aguardadas estreias do cinema dos últimos tempos está mexendo com a ansiedade do público. Cenas de Vingadores: Ultimato foram recentemente vazadas na internet e spoilers podem estar circulando pelas redes.

Ainda faltam duas semanas para dia 25 de abril, quando os fãs conseguirão ver com os próprios olhos tudo que acontece na esperada produção da Marvel Studio nas telonas do cinema, então é muito importante está sempre atento durante a espera.

Pensando em ferramentas práticas que redirecionem a sua navegação para não acessar postagens indesejáveis, é necessário saber utilizar as técnicas que favoreçam a sua integridade anti-spoiler. Saiba como evitar que isso chegue até você:

Twitter

O Twitter é uma das redes sociais que, se usada sem cautela, pode ser uma máquina desenfreada de spoilers. Mas, a plataforma oferece a opção de silenciar palavras-chave para que elas não passem de jeito nenhum na sua timeline. É só acessar as configurações, clicar em "palavras silenciadas" e escrever as expressões que estão sujeitas a algum tipo de conexão com informações indevidas.

Facebook

Já no Facebook, a opção de silenciamento ainda não está disponível no Brasil, mas os navegador Chrome possibilita a a pesquisa por extensões que bloqueiam palavras-chave no feed. Unspoiler é uma opção para baixar que camufla e bloqueia o conteúdo escolhido para não ser visto. Basta acessar o link http://zip.net/btrrKN e seguir as instruções de uso do navegador.

+ Nova prévia de 'Vingadores: Ultimato' relembra trajetória dos heróis

Instagram

Para o Instagram vale silenciar por um tempo aqueles perfis de fofocas ou que costumam soltar vazamentos de informações até que a estreia aconteça. Todo cuidado é pouco na hora de evitar entrar em contato com um spoiler.